Q&A Assistente de Pagamentos

Nossa, como esse recurso é bem-vindo!!! Vou começar a usar ontem!:joy:
Valeu Nubank! :purple_heart:

1 curtida

Muito bom! Estava aguardando mesmo essa funcionalidade. Consegui cadastrar em débito automático a energia (Coelce), mas a água ainda não tá aparecendo a companhia daqui (Cagece).

Tem também a internet, mas parece que a Brisanet não aceita débito automático em minha localidade ainda.

1 curtida

Já tenho minhas contas em outro banco , tenho que ir lá pedir o cancelamento pra poder migrar pra NU ?

Alguém tira essa dúvida por favor …

Parabéns e obrigado por me selecionar pra testar a nova função.

1 curtida

Foi o que eu disse no comentário anterior, você só se expressou de uma forma diferente tb… em outras palavras agora: O que o Nubank não fez, outros cartões fizeram a fim de trazer os novos clientes pra eles com os recursos que o Nubank ainda não tinha/tem! :eyes:

Mas o NU certamente tá trabalhando sempre pra evoluir MESMO!

1 curtida

Excelente ferramenta! Acabei de realizar o cadastramento da conta de consumo de água, muito fácil. Parabéns ao banco! Cadastramento fácil e muito intuitivo.

3 curtidas

ah, eu te entendo, mas facilitar a nossa vida é a melhor coisa.

lança uma parceiria com as empresas e deixem elas colocarem essa informações, ou, até mesmo, criem uma base de conhecimento para nós podermos ir preenchendo isso.

pelo menos, poderemos ajudar vocês e outras pessoas. XD

1 curtida

Boa tarde Luis,
Que pena, mas logo deverão disponibilizar.
Vou cadastrar outros débitos então
Obrigada

1 curtida

Excelente novidade @Nana! Função muito solicitada aqui na comunidade (inclusive por mim kkk). Bora testar :sunglasses:

1 curtida

Novidade maravilhosa!!!

1 curtida

Amei a novidade!!!

1 curtida

Já apareceu. :grinning:

1 curtida

MARAVILHA :grinning:

1 curtida

@Nana Efetuei o cadastro da minha conta de água no débito automático no Nubank.

Agora estou no aguardo de uma adesão do Nubank com a ENEL GO para também cadastrar a minha conta de energia.
:purple_heart::boom::revolving_hearts::purple_heart::boom::revolving_hearts::purple_heart::boom::revolving_hearts::purple_heart::boom::revolving_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Achei sensacional, ainda não utilizei pois acabei de ler meu email. Algo que faltava mesmo, pois na minha correria do dia-a-dia é tão difícil ficar indo pessoalmente pagar ou lembrar de pagar via app. Muito obrigada, estou me sentindo honrada! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Exatamente! :wink:

8. Como faço para realizar a portabilidade de um Débito Automático cadastrado em outro banco para o Nubank?

Não é possível fazer a portabilidade de um Débito Automático que você tenha cadastrado em outro banco. Para isso, é necessário cancelar o cadastro no banco atual e fazer o cadastro do Débito Automático no banco em que você deseja realizar o pagamento em questão.

Fonte: Q&A Assistente de Pagamentos

10 curtidas

excelente novidade!

1 curtida

Já cadastrei um débito automático pra testar. Agora só falta colocar a fatura do Nu no débito automático tb :slight_smile:

1 curtida

Que ótimo. Vou usar

1 curtida

Tem como cadastrar o próprio cartão de crédito do Nubank no Débito Automático?

1 curtida

Oi Ronaldo!

Por enquanto não é possível pagar a fatura do cartão de forma automática, mas estamos constantemente pensando em melhorias e trazendo novas funcionalidades. Qualquer novidade sobre isso avisaremos a todos :wink:

7 curtidas