Q&A Assistente de Pagamentos

Bom mas gostaria da função de pagar contas, inclusive de consumo, no cartão de crédito, como fazemos com PicPay, Mercado Pago e Recarga Pay.

Muito boa a experiência deixar tudo no mesmo app.
Só faltou pode deixar a fatura do roxinho no automático (acho que isso deve ocorrer logo) e também pode escolher a data para se feito o débito automático de cada conta.
:heart_decoration: :purple_heart:

Oi, Daniel! Agradeço o seu feedback.

Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que será constantemente ampliada. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias na lista :smiley:

3 curtidas

Olá, Felipe!

A nossa lista de convênios será constantemente ampliada. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias por lá! :smiley:

3 curtidas

Oi, Maicon! Registramos o seu feedback :smiley:

Estamos constantemente pensando em melhorias e trazendo novas funcionalidades. Caso tenhamos novidades sobre isso, avisaremos a todos.

3 curtidas

Oi, Marcio. Agradecemos o seu comentário.

Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que é constantemente ampliada. Fique de :eyes: no seu app para checar as inclusões de novas companhias por lá!

2 curtidas

Ainda não temos previsão para este serviço, mas sabemos que é um ponto muito importante. Assim que tivermos novidades sobre isso, avisaremos vocês :smiley:

2 curtidas

Talvez seja, pois eles irão anunciar amanhã dia 26, e esse teste que estamos participando irá demorar um tiquim para liberar para geral. Não vamos perder as esperanças HAHAH

Oi, Alan! Sabemos que o pagamento automático da fatura é um ponto super importante e estamos trabalhando nisso :eyes: Qualquer novidade, avisaremos a todos.

4 curtidas

Meu app não tem essa opção :frowning: estou usando iOS atualizado e o aplicativo também.

Obrigada por trazer esse ponto, Pedro.

Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país que será constantemente ampliada. É só ficar de :eyes: no app!

3 curtidas

Oi, Vera. O valor para pagamento do débito automático sai diretamente do saldo da conta do Nubank :wink:

Sobre a integração da conta do Nubank com a conta do Nu invest, qualquer novidade avisaremos através dos nosso canais oficiais!

2 curtidas

O Nubank nos “ouve”, então… acredito que sim e até com uma ideia melhor, já que é a equipe mais criativa que temos :sunglasses:

Legal! Mas me falta grana pra pagar as contas.

1 curtida

Maravilha!!!já vou testar!!!

Novidade incrível! Tava esperando bastante por isso!

Oi, André. Agradecemos as suas sugestões!

Como cada empresa pode apresentar um código com uma formatação e identificação diferente na fatura, o ideal é conferir com a própria prestadora qual é o campo correto. Assim garantimos que o cadastro será realizado com a numeração certinha.

Sobre o aviso antes de realizar o débito automático, será que vem aí essa opção? :shushing_face::shushing_face:

5 curtidas

Nossa muito boa a novidade, e fico feliz por ser escolhido para testar !!! Eu como dev adoro testar funções novas e apps beta kkk

ai ai VEM APPLE PAY kkkkk

1 curtida

Opa muito legal! Estava esperando isso a muito tempo. Mas faltou poder colocar a fatura do roxinho em débito automático!

1 curtida

Nubank chegou primeiro, mas acomodou e foi ultrapassado pelos concorrentes.

1 curtida