Q&A Assistente de Pagamentos

Show d+! É um belo começo para este recurso. Ansioso para testar o de transferência recorrente. :grinning:

1 curtida

Muito legal esta novidade

1 curtida

Qual é a versão do seu app?

Dá uma olhadinha se ele está atualizado, pode ser isso!

Se ainda não resolver, avisa aqui pra gente que vamos investigar :female_detective:

3 curtidas

Essa funcionalidade tem alguma relação com o Pix?

Será que vem aí? :face_with_hand_over_mouth: :shushing_face:

4 curtidas

Excelente! Cada dia melhor :clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Ótima ideia, já vou colocar meu roxinho em débito, mudei a data de vencimento e se não fosse avisada pela sempre atenciosa Nu, teria atrasado, mas em débito ficarei mto mais tranquila.

1 curtida

Gostei da novidade, acharia legal se pudesse deixar a fatura do próprio cartão de crédito Nu em débito automático. E se possível colocar como opção de pagamento de débito automático dos outros boletos para pagar no cartão de crédito. O Itaú tem uma função dessa chamada Pague Contas, assim além de não esquecer de pagar as contas sei que todo meu orçamento estará no cartão do Nu.

Bacana! Tenho todas as minhas contas em débito automático em outro banco… Acho que vou começar a mudar para cá… Mas e a fatura do cartão de crédito nubank, como coloco em débito automático?

Olá Emanuel!

Agradecemos o seu feedback sobre a localização da área Assistente de Pagamentos e levamos a sugestão para o time :wink:

Quanto a sua prestadora de saneamento não constar no app, não se preocupe! A nossa lista será constantemente ampliada.

3 curtidas

Brabos!

Tenho uma ressalva.
Nunca fiz débito automático, mas vou fazer agora porque confio no Nubank. O que ficou um pouco confuso é a data do débito automático. Quando ele vai ocorrer? Para mim deveria ter uma data específica que eu escolhesse e o débito fosse efetivado.

Pois é, pelo visto parece que é sempre na data de vencimento do boleto, ou seja, se der problema no pagamento a sua conta vai atrasar.

Seria uma boa a gente poder escolher a data de pagamento.

1 curtida

Fora que quando cai a grana eu gosto de pagar na hora. Não queria esperar a data de vencimento pra isso, não faz sentido nenhum.

1 curtida

Olá! Como cada empresa pode apresentar o código com uma formatação e identificação diferente na fatura, se houver dificuldade para encontrá-lo, sugerimos que entre em contato com a companhia para obter mais informações. Assim garantimos que o cadastro será realizado com a numeração correta :grinning:

4 curtidas

Acabei de ver na FAQ que ainda não pode fazer débito automático do próprio cartão da Nubank, então por enquanto não vou usar essa funcionalidade para nenhum débito.
Quanto ao cartão da nubank, eu preciso gerar um boleto e agendar no meu outro banco, pois a Nu não aceita pagamento de boletos deles próprios.
É legal, mas ainda não posso ficar sem meu banco tradicional. :frowning:

Olá! Agradecemos a sua sugestão e já anotamos o feedback :wink:

Ainda não temos previsão para disponibilizar o DDA, mas sabemos que é um ponto muito importante. Caso tenhamos novidades sobre isso, avisaremos a todos!

3 curtidas

Não pode! Acabei de checar isso no FAQ… É estranho, mas o debito automático não vale para o próprio cartão de crédito da nubank. :thinking:

Qual é a versão do seu app, Fabio?

Dá uma olhadinha se ele está atualizado, pode ser isso!

Se ainda não resolver, avisa aqui pra gente que vamos investigar :female_detective:

3 curtidas

Será que vem aí, Daniel? :face_with_hand_over_mouth: :shushing_face:

2 curtidas