Que maravilha! Uma funcionalidade que eu estava aguardando há um bom tempo.
Já cadastrei aqui algumas das minhas contas e o fluxo correu normalmente. Volto para reportar aqui caso algo dê errado.
Parabéns!
Abraços,
Rodrigo.
Que maravilha! Uma funcionalidade que eu estava aguardando há um bom tempo.
Já cadastrei aqui algumas das minhas contas e o fluxo correu normalmente. Volto para reportar aqui caso algo dê errado.
Parabéns!
Abraços,
Rodrigo.
Que grande oportunidade!
Excelente forma de termos o controle dos compromissos sem o risco de anotar e esquecer.
Excelente! Gostaria de saber possibilidade para Pagamento com “Crédito Automático”, para que eu possa cadastrar por exemplo: Conta de energia, ou um boleto da Tim… para pagar no crédito.
EXEMPLO:
“Eu” dou prioridade em juntar dinheiro. PORÉM: “O dinheiro de pagar as contas” eu deixo reversado para o dia de vencer o meu cartão nubank, então, seria interessante eu PAGAR COM o CRÉDITO AUTOMÁTICO, e sendo assim, eu pago todos os boletos, e efetuo o pagamento em um único pagamento do mês.
Eu já utilizo credito automático na fatura da Oi. Tambem pago a minha internet com Cartão de crédito. No final de tudo, acabo concentrando meus boletos em uma única data de vencimento, que é a do CARTÃO NUBANK .
A data do vencimento do meu cartão, é a data que é interessante, pois é onde eu pego o meu dinheiro e realizo todos os meus pagamentos.
Certamente você clicou no link que foi encaminhado junto do e-mail com as informações de convite, certo? Então
Caso não tenha aparecido a opção “Assistente de pagamentos” no seu App, acredito que a funcionalidade do “DDC” será posta pra você em breve. Deve ser isto! Sugiro que vá observando a área às vezes pra ver se o botão citado ali foi concedido pra você.
Ei, @kelvenpedro,
Acredito que sua sugestão citada aí já está em prática, hein; confere o post que a equipe Oficial do roxinho fez pra gente. Sim, é bastante animadora a notícia abaixo:
O Nubank tem essa funcionalidade como o @Caique postou acima, porém ainda está em teste e não foi liberada para todos. Eu, por exemplo, ainda estou no aguardo.
Lembrando que ao usar essa funcionalidade, vc pagará juros de 4% + IOF.
Aee finalmente, agora sim em NU, a melhor sempre!
Estou tendo a mesma dificuldade, segundo a CELESC o código para débito automático é o número da unidade consumidora, preenchi no APP porém não deu certo.
Perfeito!!! Obrigado caíque.
Atenciosamente,
Edson Luiz Franco Junior
Nubank melhorando a cada dia
Também gostaria de experimentar
Excelente!!!
Essa funcionalidade já não faz muito sentido pra mim, hoje uso o iq que faz os pagamentos automáticos para mim através do meu cartão de crédito do Nubank. Assim além do débito automático faço pontos no Nubank rewards.
Muito bom:+1:
Oi, Aleksander. A opção já apareceu no seu app? Recomendamos que você saia do app e faça o login novamente utilizando o seu CPF e senha.
Se ainda não resolver, avisa aqui que vamos investigar
Excelente! top… Só que não consegui fazer o teste por não ter as empresas de Joinville SC. KKKK… procurei Aguas de Joinville nada consta…
Descadastrei as minhas faturas da Claro que estavam em débito automático no Bradesco e fiz a solicitação pelo app do Nubank. Até agora foi bem fácil de fazer.
Aguardando os trâmites de aprovação
Infelizmente nadinha @Nana , já abri ticket no suporte e falaram para eu ESPERAR pois iria liberar em breve, porém não sei. Só sei que quero fazer o debito automático na conta PJ, rs.
Vamos investigar e já retornamos
Assim que as empresas de Alagoas estiverem disponíveis vou usar com certeza