Q&A Assistente de Pagamentos

Que honra, mais um avanço!

1 curtida

Cara, adorei a novidade, achei perfeito!
Gente, mantenham em sigilo, todo mundo vai adorar a surpresa. Quando vi o convite eu tava vindo pro trabalho, saio de meia-noite, quando eu chegar em casa vou correr pra cadastrar minha conta de água e energia.

Off: Só me pergunto se tem alguma carta na manga pra quem ficou desempregado na pandemia e acabou perdendo o roxinho, pois pelo que contei só vi 3 pessoas que conseguiram de volta. Alguém me ajuda?

Que maravilha! Uma funcionalidade que eu estava aguardando há um bom tempo.
Já cadastrei aqui algumas das minhas contas e o fluxo correu normalmente. Volto para reportar aqui caso algo dê errado.

Parabéns!

Abraços,
Rodrigo.

1 curtida

Que grande oportunidade!

Excelente forma de termos o controle dos compromissos sem o risco de anotar e esquecer.

1 curtida

Excelente! Gostaria de saber possibilidade para Pagamento com “Crédito Automático”, para que eu possa cadastrar por exemplo: Conta de energia, ou um boleto da Tim… para pagar no crédito.

EXEMPLO:
“Eu” dou prioridade em juntar dinheiro. PORÉM: “O dinheiro de pagar as contas” eu deixo reversado para o dia de vencer o meu cartão nubank, então, seria interessante eu PAGAR COM o CRÉDITO AUTOMÁTICO, e sendo assim, eu pago todos os boletos, e efetuo o pagamento em um único pagamento do mês.

Eu já utilizo credito automático na fatura da Oi. Tambem pago a minha internet com Cartão de crédito. No final de tudo, acabo concentrando meus boletos em uma única data de vencimento, que é a do CARTÃO NUBANK .

A data do vencimento do meu cartão, é a data que é interessante, pois é onde eu pego o meu dinheiro e realizo todos os meus pagamentos.

1 curtida

Certamente você clicou no link que foi encaminhado junto do e-mail com as informações de convite, certo? Então :+1:t4:

Caso não tenha aparecido a opção “Assistente de pagamentos” no seu App, acredito que a funcionalidade do “DDC” será posta pra você em breve. Deve ser isto! Sugiro que vá observando a área às vezes pra ver se o botão citado ali foi concedido pra você. :wink:

1 curtida

Ei, @kelvenpedro,

Acredito que sua sugestão citada aí já está em prática, hein; confere o post que a equipe Oficial do roxinho fez pra gente. Sim, é bastante animadora a notícia abaixo:

O Nubank tem essa funcionalidade como o @Caique postou acima, porém ainda está em teste e não foi liberada para todos. Eu, por exemplo, ainda estou no aguardo.

Lembrando que ao usar essa funcionalidade, vc pagará juros de 4% + IOF.

1 curtida

Aee finalmente, agora sim em NU, a melhor sempre!

1 curtida

Estou tendo a mesma dificuldade, segundo a CELESC o código para débito automático é o número da unidade consumidora, preenchi no APP porém não deu certo. :confused:

2 curtidas

Perfeito!!! Obrigado caíque.

Atenciosamente,

Edson Luiz Franco Junior

1 curtida

Nubank melhorando a cada dia :two_hearts:

4 curtidas

Também gostaria de experimentar

1 curtida

Excelente!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Essa funcionalidade já não faz muito sentido pra mim, hoje uso o iq que faz os pagamentos automáticos para mim através do meu cartão de crédito do Nubank. Assim além do débito automático faço pontos no Nubank rewards.

Muito bom​:+1::+1:

Oi, Aleksander. A opção já apareceu no seu app? Recomendamos que você saia do app e faça o login novamente utilizando o seu CPF e senha.

Se ainda não resolver, avisa aqui que vamos investigar :female_detective:

3 curtidas

Excelente! top… Só que não consegui fazer o teste por não ter as empresas de Joinville SC. KKKK… procurei Aguas de Joinville nada consta… :pensive:

1 curtida

Descadastrei as minhas faturas da Claro que estavam em débito automático no Bradesco e fiz a solicitação pelo app do Nubank. Até agora foi bem fácil de fazer.

Aguardando os trâmites de aprovação :+1:t3:

1 curtida

Infelizmente nadinha @Nana :frowning:, já abri ticket no suporte e falaram para eu ESPERAR pois iria liberar em breve, porém não sei. Só sei que quero fazer o debito automático na conta PJ, rs.