Q&A Assistente de Pagamentos

Vamos investigar e já retornamos :smiley:

3 curtidas

Assim que as empresas de Alagoas estiverem disponíveis vou usar com certeza

4 curtidas

Massa! Vou testar, notícia ótima.

2 curtidas

Já solicitei desde ontem e ainda aguarda aprovação. Alguém sabe quanto tempo leva?

2 curtidas

TOP DEMAIS que já está tentando testar o novo e futuro recurso DDC no Nubank, @natan.jl

Sua dúvida acima sendo respondendo abaixo pela Nubanker @Nana:

Você pode encontrar uma FAQs sobre o débito automático do Nubank acessando o link abaixo:

Valeu, Natan! :slight_smile: :purple_heart: & #TheFutureIsPurple

7 curtidas

A idéia foi boa, e muito melhor que outros “débitos automáticos” que eu usei, uma vez fiz um pra minha conta de celular, quando vinha alguns centavos a mais do normal, o débito automático não fazia o pagamento, uma vez atrasou uma conta minha sem saber, quase me lasquei kkk
Vamos experimentar essa do NuBank :slight_smile:
Obrigado

2 curtidas

Que maravilha! Só digo uma coisa, a concorrência se rasgando haha

1 curtida

Já coloquei uma conta aqui em DA para fazer o teste. Obrigado!

3 curtidas

Excelente notícia, pena que sou pobre desempregado para não usar frequentemente a nova ferramenta, mas parabéns. Vai ser perfeitooo! :heart_eyes::clap:t2::purple_heart:

1 curtida

Ficamos contente, tenho certeza que vai gostar muito! :smiley:

2 curtidas

Adeus esquecer datas de vencimentos!

3 curtidas

Boa noite @ciellyaferreira, seja bem vinda a comunidade.

Verdade. Mas n pode esquecer de deixar dinheiro na conta. Kkkk

1 curtida

Parabéns NU, mais uma vez nos deixando felizes com essa novidade e facilidade. Mais uma ferramenta para a gestão financeira pessoal. Agora tem ajuda do AP do Nubank para cuidar dos nossos compromissos. Obrigado. :wink:

1 curtida

Muito boa noticia nu!

1 curtida

Olá Lucas! Agradeço o seu feedback.
Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que será constantemente ampliada. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias na lista
:blush:

7 curtidas

Olá! Como cada empresa pode apresentar o código com uma formatação e identificação diferente na conta, se tiver dificuldade para encontrá-lo, sugiro que entre em contato com a companhia para obter mais informações. Assim poderá ter a certezade que o cadastro será realizado com a numeração correta :wink:

3 curtidas

Olá!Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, que será constantemente ampliada. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias na lista :wink:

6 curtidas

Acho q vou ter q fazer isso aqui também @Vani_Junqueira, pq fui cadastrar minha conta de energia(Coelba), n achei o código p o débito automático de jeito nenhum.

3 curtidas

Olá Marcus! Nesse caso é necessário cancelar o cadastro no banco atual para fazer o registro do débito na sua conta do Nubank :wink:

3 curtidas

Olá lucas! Não há relação com o Pix, o Débito Automático é um serviço para cadastrar suas contas de consumo incluindo luz, água, gás, internet, telefone, TV a cabo e alguns tributos, como o IPTU, e o pagamento é feito para você :wink:

3 curtidas