Q&A Assistente de Pagamentos

Olá Edson! Enviei seu comentário a nossa equipe por favor fique de olho no app :wink:

5 curtidas

Eu gostei muito dessa nova funcionalidade, vai facilitar demais no pagamento de contas fixas. Parabéns equipe NU.

1 curtida

Pode tentar novamente por favor? Verifica se aparece a opção “Assistente de Pagamentos” :wink:

2 curtidas

Ooi tudo bom?
Infelizmente nada ainda, já entrei em “Configurar conta”, “Configurar cartão”, já fui na aba de pagamentos e não possui nada, não consta na PF e nem na PJ, minha conta é logada em dois dispositivos simultaneamente, será que devido a isso pode ter acontecido um bug?

1 curtida

Muito bom! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Olá Rogério! Tudo bom? Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, que será constantemente ampliada. Enviei o nome da CELESC para nosso time. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias na lista :wink:

4 curtidas

Olá! Que bom que gostou da novidade! Referente ao cartão peço por favor que entre em contato com nossos canais de atendimento. :wink:

3 curtidas

Olá Zan! Temos uma lista de convênios com os principais fornecedores do país, que será constantemente ampliada. Fique de olho no seu app para checar as novas inclusões de companhias na lista, se puder informar os convênios de sua região levarei a nossa equipe a sua sugestão. :wink:

4 curtidas

Olá @Vani_Junqueira , é um prazer te conhecer , não encontrei as empresas de Alagoas vc pode verificar ?

4 curtidas

E eu não encontrei as de Sergipe, em especial, a de água.

4 curtidas

Interessante a novidade! Porém tenho tanto problema com a conta de telefonia emitida errada, que não posso cadastrar débito automático sem antes entrar em contato com a prestadora de serviço.

4 curtidas

eita, então é melhor prevenir do que remedir mesmo, @lucianayk, no caso de ativar o DDC pra cobrança da telefonia . Lembrando que o DDC está disponível pra demais serviços, tais como conta de luz, água, etc… os básicos.

2 curtidas

Só comentar aqui no tópico a sugestão pros convênios de Alagoas ‘‘Ceal ou Equatorial Alagoas’’ e ‘‘Casal ou BRK Alagoas’’ serem inseridos no DDC do Nubank. Os Nubankers @Nana, @Vani_Junqueira , @Bini poderão repassar a sugestão pra área responsável tentar inserir estes convênios do nosso estado.

2 curtidas

Gostei bastante da novidade, mais uma facilidade para nós ! Pena que no meu app ainda não apareceu :sweat_smile:

1 curtida

Já tentou sair literalmente do aplicativo e entrar de novo? Tente fazer e ver se aparece.

Vocês conhecem esse serviço :point_down:? Pode servir de inspiração para o Nubank implementar algo parecido no Assistente de pagamentos. Lembra até o DDA. Tem várias funções legais que facilitam bastante o pagamento de contas. Olhem como funciona :point_down:

“Nós identificamos todas as contas relacionadas ao seu nome e listamos as pendências e pagamentos na tela do aplicativo.

Em seguida, você integra seu banco ao BillApp e pronto! Pode iniciar o pagamento de acordo com a sua preferência: automático na data de vencimento ou manualmente com apenas um toque.”

1 curtida

Energisa SE está presente, mas Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) não está :weary:

1 curtida

Então, a empresa de energia da minha cidade é a CERCOS (CNPJ: 13.107.842/0001-99). E como você bem disse, a DESO (CNPJ: 13.018.171/0001-90) também não está. :confused:

3 curtidas

Uma funcionalidade que eu estava aguardando há um bom tempo. Adeus preocupação com boletos da net e etc.

2 curtidas

Não posso utilizar a nova ferramenta do Nubank porque algumas empresas não aceitam a Nubank , a OI é uma delas :sweat::rage::cry: .

1 curtida