Será possível @Jeffbarbosa? Hoje a noite iria tentar colocar minha Oi TV no débito.
Você tentou cadastrar o DDC da “Oi” através do teleatendimento deles ou por algum canal digital? Tipo, app, site, suporte telefônico automático, etc.
DDC é um método tão eficaz pra algumas pessoas e empresas, na qual, dão até descontos por ativar este método e a “oi” não facilita a vida do cliente em um método de pagamento prático, poxa!
Olá Edson! Tudo bom? Você pode me informar se já conseguiu acessar a função?
Olá! O Nosso app envia comprovantes em formato Jpeg, caso tenha interesse pode converter em PDF.
Fui ao banco pedir o cancelamento, perfeito foi feito e tudo , aí entrei em contato com a OI que me mandaram uma lista de bancos que aceitam meno NU. Se vc conseguir me diga como fez pois quero passar todos os meus débitos pra NU.
Pois é, falei com uma atendente pelo app deles , mas antes havia tentado cadastrar pelo app do NU e não foi .
Olá Edvan_Cds, o prazer é meu! Enviei seu feedback ao nosso time, por favor, fique de olho no app.
Olá, encaminhei seu feedback ao nosso time, fique de olho no app
Eita, okay.
Deixa sua sugestão aqui sobre este pedido do Débito Automático pra Operadora “OI” ser compatível com o Nubank no recurso. A @Vani_Junqueira poderá encaminhar o pedido pra área responsável do Nu analisar a inclusão, talvez.
Olá! Tudo bom? Enviei seu feedback a nossa equipe, nossa lista de convênios será constantemente ampliada, fique de olho no app.
Pode deixar
Oii Vani!!
Ahhh obrigado por ter me lembrado, chequei agora aqui e já está ok sim, vou me mudar esse mês pro meu apto (tô saindo da casa dos pais) então logo logo já tenho conta de luz, gás e água pra cadastrar e testar haha
Qualquer coisa eu mando aqui.
Atenciosamente,
Edson Luiz Franco Junior
@Vani_Junqueira, posso colocar qualquer conta no debito automatico? Mesmo que nao esteja no meu nome?
Fala pessoal consegui com sucesso cadastrar conta de Agua (SANEPAR) e Luz (COPEL), porém não consigo de jeito nenhum cadastrar na CELESC sempre da falha no app ou erro após um tempo dizendo que não foi possível cadastrar e solicitando para entrar em contato com o Chat.
Sabe se tem algo em particular com essa empresa? ou se trata de erro interno do Nubank?
Eu fui selecionado mais não aparece a opção no meu app, @Vani_Junqueira e assim está liberando seletivo ou é problema mesmo, pois meu app está atualizado e nada.
Tenta sair da conta e entrar de novo amigo, durante o processo também limpe o cachê do aplicativo
Aqui na comunidade acredito que não tenha alguma reclamação sobre o convênio que você precisa ativar, a CELESC!
Talvez seja algum erro no app quando ele tenta processar seu pedido e não consegue finalizar com êxito. Quem pode ajudar com alguma informação talvez assertiva seja a Nubanker @Vani_Junqueira. Vani, você saberia dizer alguma coisa em relação a CELESC pro @Hrabello ? Ele reporta dificuldade no app pra aceitar o convênio.
Aqui o produto que eu realmente gostaria de experimentar em primeira mão!!!
Nao so vc @Eudes, tem muita gente querendo experimentar esse produto. Kkk
Vish, o que mais querem é testar essa função