Q&A Assistente de Pagamentos

Não posso utilizar a nova ferramenta do Nubank porque algumas empresas não aceitam a Nubank , a OI é uma delas :sweat::rage::cry: .

1 curtida

Será possível @Jeffbarbosa? Hoje a noite iria tentar colocar minha Oi TV no débito.

2 curtidas

Você tentou cadastrar o DDC da “Oi” através do teleatendimento deles ou por algum canal digital? Tipo, app, site, suporte telefônico automático, etc.

DDC é um método tão eficaz pra algumas pessoas e empresas, na qual, dão até descontos por ativar este método e a “oi” não facilita a vida do cliente em um método de pagamento prático, poxa!

1 curtida

Olá Edson! Tudo bom? Você pode me informar se já conseguiu acessar a função?

4 curtidas

Olá! O Nosso app envia comprovantes em formato Jpeg, caso tenha interesse pode converter em PDF.

2 curtidas

Fui ao banco pedir o cancelamento, perfeito foi feito e tudo , aí entrei em contato com a OI que me mandaram uma lista de bancos que aceitam meno NU. Se vc conseguir me diga como fez pois quero passar todos os meus débitos pra NU.

1 curtida

Pois é, falei com uma atendente pelo app deles , mas antes havia tentado cadastrar pelo app do NU e não foi .

Olá Edvan_Cds, o prazer é meu! Enviei seu feedback ao nosso time, por favor, fique de olho no app. :wink:

4 curtidas

Olá, encaminhei seu feedback ao nosso time, fique de olho no app :wink:

4 curtidas

Eita, okay.

Deixa sua sugestão aqui sobre este pedido do Débito Automático pra Operadora “OI” ser compatível com o Nubank no recurso. A @Vani_Junqueira poderá encaminhar o pedido pra área responsável do Nu analisar a inclusão, talvez.

2 curtidas

Olá! Tudo bom? Enviei seu feedback a nossa equipe, nossa lista de convênios será constantemente ampliada, fique de olho no app. :wink:

8 curtidas

Pode deixar

2 curtidas

Oii Vani!!

Ahhh obrigado por ter me lembrado, chequei agora aqui e já está ok sim, vou me mudar esse mês pro meu apto (tô saindo da casa dos pais) então logo logo já tenho conta de luz, gás e água pra cadastrar e testar haha

Qualquer coisa eu mando aqui.

Atenciosamente,

Edson Luiz Franco Junior

3 curtidas

@Vani_Junqueira, posso colocar qualquer conta no debito automatico? Mesmo que nao esteja no meu nome?

1 curtida

Fala pessoal consegui com sucesso cadastrar conta de Agua (SANEPAR) e Luz (COPEL), porém não consigo de jeito nenhum cadastrar na CELESC sempre da falha no app ou erro após um tempo dizendo que não foi possível cadastrar e solicitando para entrar em contato com o Chat.

Sabe se tem algo em particular com essa empresa? ou se trata de erro interno do Nubank?

2 curtidas

Eu fui selecionado mais não aparece a opção no meu app, @Vani_Junqueira e assim está liberando seletivo ou é problema mesmo, pois meu app está atualizado e nada.

1 curtida

Tenta sair da conta e entrar de novo amigo, durante o processo também limpe o cachê do aplicativo :wink:

4 curtidas

Aqui na comunidade acredito que não tenha alguma reclamação sobre o convênio que você precisa ativar, a CELESC!

Talvez seja algum erro no app quando ele tenta processar seu pedido e não consegue finalizar com êxito. Quem pode ajudar com alguma informação talvez assertiva seja a Nubanker @Vani_Junqueira. Vani, você saberia dizer alguma coisa em relação a CELESC pro @Hrabello ? Ele reporta dificuldade no app pra aceitar o convênio.

Aqui o produto que eu realmente gostaria de experimentar em primeira mão!!!

2 curtidas

Nao so vc @Eudes, tem muita gente querendo experimentar esse produto. Kkk

2 curtidas