Olá Reguito!, Tudo bem? Espero que sim! Por enquanto esta opção não está disponível no momento, irei registrar o seu feedback! Qualquer novidade sobre isso nós avisaremos nos canais oficiais do Nubank
Gostei muito da existência da nova função e de ser convidado também.
Mas para o meu hábito de pagamentos não tem muita utilidade (hoje). Acho que o débito automático era uma função muito mais essencial quando não existia apps pois evitava a ida na agência e atm. Mas hoje com a praticidade digital tenho preferência em pagar minhas contas no próprio app numa data especifica do mês e sempre um pouco antes do vencimento e aproveitar pra dar uma conferência no saldo e extrato pra me organizar para o mês.
Por esse motivo para MIM seria mais bacana ter um lembrete de pagamentos e de transferências em uma data específica, que eu pudesse efetivar com apenas um click no app, mas que não fosse automático.
Um abraço
Muito show a novidade, felizmente quem paga tudo isso pra mim é a empresa que trabalho. Mas assim que tiver algo que possa cadastrar, estarei utilizando para não esquecer. Parabens a Nu, por continuar melhorando o portifolio.
Obrigada!! Vani, vou fica de olho…
Fiz o cadastro de débito automático: internet/telefone, água e luz. Os 3 ficaram alguns dias com “aguardando confirmação”. Hoje um deles foi confirmado mas os outros dois simplesmente desapareceram!!! Alguém passou por isso?
Tentei falar com um atendente no CHAT mas parecia que eu estava falando outra língua… a atendente não entendeu nada!
seria uma boa
Seria melhor não ter respondido…
Se peço comprovante em pdf, assim como tanta gente já pediu aqui, é pq não quero salvar em imagem e/ou ainda converter pra pdf.
Os outros bancos oferecem os comprovantes em pdf. Prefiro continuar pagando onde me dão o comprovante nesse formato pronto pra arquivar.
Tudo que eu precisava, agora posso ficar tranquilo!
Ainda não consegui usar porque nem uma das empresas que uso está disponível…
Vou aguardar
@Vani_Junqueira Consegui cadastrar a conta de energia (ENERGISA SE), porém a DESO - Companhia de Saneamento de Sergipe não está disponível no app. Por favor, peço que adicionem a DESO
Não esta disponível a Vivo pra internet ?? só para móvel
Talvez seja a opção “Vivo Fixo Nacional”.
Aconteceu o mesmo comigo, parece quem nem os atendentes sabem que essa funcionalidade foi liberada para alguns, pessoal bem perdido, passei por 3 pessoas até algum saber do que eu estava falando.
Alguém de SC conseguiu cadastrar na CELESC? confirmando o nº da UC é código do Débito Automático certo?
Tentei cadastrar 2 contas em débito automático no Nubank (Enel e Comgás). Alguns dias depois de fazer o cadastro pelo app, fui conferir como o débito aparecia no site da Enel e da Comgás. Em ambas, as contas apareciam como se estivessem cadastradas no Banco Original (!), no qual eu nem tenho conta, em vez de no Nubank.
Entrei o contato com o suporte do Nubank e não souberam dizer como isso aconteceu. Não fiquei confiante de que o débito automático do Nubank iria funcionar, então acabei cancelando e voltando a usar o serviço em outro banco
Olá Hrabello, tudo bem? Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que é constantemente ampliada. Caso no momento não seja possível registrar seu boleto, basta ir em “Pagar” > “Pagar um boleto” para concluir seu pagamento manualmente.
Olá Natan, tudo bem? Espero que sim! Fico contente que conseguiu cadastrar a nossa lista é constantemente ampliada. Caso no momento não seja possível registrar seu boleto, basta ir em “Pagar” > “Pagar um boleto” para concluir seu pagamento manualmente.
Olá Thiago, então a Celesc está disponível para cadastro de Débito o problema é que sempre falha!
Tentei cadastrar:
Vivo movel
Enel
Net servicos
Todos falharam. Recebo uma notificação que falhou ao cadastrar, para verificar o código de barras.
Oi Henrique! Tudo bem? Dá uma olhadinha se o código que você está usando é realmente o código de débito automático da conta em questão. Se for o caso, é legal você confirmar diretamente com a companhia se é esse mesmo o código que você precisa usar. Se te confirmarem que o código que você está usando é o correto e o seu cadastro continuar apresentando falha, nos avise aqui e vamos investigar a fundo