Q&A Assistente de Pagamentos

Oi Gabriel, tudo certo? Nós contamos com correspondentes bancários para realização do débito automático. Por esse motivo, pode constar o nome de outras instituições ao consultar o registro do seu débito automático com a prestadora de serviços. Mas não se preocupe! O pagamento seria realizado normalmente na data de vencimento :grin:

7 curtidas

Cara estou profundamente chateado com a Nubank, pra mim sempre foi referência de atendimento ao cliente, um dos se não o maior diferencial, hoje não é mais. A um tempo atrás, fui convidado pra testar esse novo serviço, até porque é por essa razão que posso acessar esse grupo. Acontece que o serviço nunca foi disponibilizado pra mim, eu errei em contato com o atendimento, perdi praticamente uma manhã inteira, tendo que explicar o problema pra diversos atendentes, pra no final informarem que eu receberia um e-mail com a solução do problema, e-mail que até hoje não chegou. Pois bem, já tinha até esquecido disso, não é que hoje recebi outro e-mail pedindo pra testar o serviço e ainda por pede confidencialidade, pra que ficar me mandando esses comunicados se não tem intenção de disponibilizar o serviço??? Escrevem no e-mail “testar em primeira mão”, de que forma, se o serviço não é disponibilizado???

3 curtidas

otimo. ja vou cadastrar a COPEL (unica conta minha que tinha disponível)

2 curtidas

Opa @MARCELO_FERNANDES, tudo bem por ai? Espero que sim!

Talvez seu problema seja o mesmo que aconteceu comigo! Eles disponibilizaram esse produto para laguns usuarios mesmo, creio que voce esteja dentre estes, pois voce ja faz parte da comunidade!
Bom, no meu caso, eu estava cadastrado na comunidade com um email, e no app nubank com outro email, eles pediram para eu colocar os email iguais. Tanto é que praticamente todas novidades do nubank, nao chegava pra mim. Depois que fiz isso, apareceu no meu app.

Olhe ai o seu email pra ver se estao iguais. E tambem mantenha seu app Nubank atualizado.

5 curtidas

fala, má friend. beleza?
voce pode me ajudar a cadastrar conta de luz da COPEL? Qual é o codigo que devo colocar, tentei o codigo de boleto e até a Unidade consumidora e nenhum deu certo. não sei qual outro codigo poderia ser.
obrigado

2 curtidas

Fala @jamilsb12. Tudo blz?

Aqui na minha conta de Energia (Coelba) nao achei o código de jeito nenhum tambem! Creio que vc deva ir ate uma loja da sua cidade (que responde pela COPEL) e pergunte eles sobre o código de debito automatico.

3 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1
Eu só uso um e-mail. São iguais nos dois. Obrigado!

3 curtidas

obrigado!

3 curtidas

Blz entao!

@Vani_Junqueira, @Nana e companhia, esse usuário ta sem função no app dele.

4 curtidas

Olá @MARCELO_FERNANDES tudo bem? Espero que sim! Nossa equipe já identificou o motivo da funcionalidade não estar aparecendo em seu app e estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível!
Por enquanto, é só manter o aplicativo atualizado e te avisaremos assim que ela estiver disponível novamente.

4 curtidas

Obg @THIAGOG por ter dado atençao a ele. Mais um Nubanker aqui para nos auxiliar. :hugs: :hugs:

4 curtidas

Obrigado Bini, mas não foi essa a informação que o suporte me passou. Falei com duas pessoas diferentes e elas não reconheceram o fato de aparecer outro banco como algo esperado. Disseram que deveria aparecer o Nubank no registro do débito e também que não existia nenhum tipo de parceria com o Banco Original.

Caso a informação que você passou seja realmente correta, o suporte precisaria ser melhor treinado em relação à nova funcionalidade. Ou então poderiam encaminhar as dúvidas sobre o débito automático para quem domina o assunto, para evitar a passagem de informações equivocadas.

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar essa funcionalidade?

3 curtidas

Não consegui nem acessar a função, pois meu app está no layout antigo. Já entrei em contato via chat, mas disseram que o layout é liberado aos poucos. Tenho 4 anos de Nubank. Até minha filha, que foi indicação minha, com menos de 1 mês de Nubank já tem a interface novoa. Como me chamam pra testar algo, se efetivamente não posso?

3 curtidas

Olá, @guilhermereistg tudo bem? Espero que sim! Nossa equipe já identificou o motivo da funcionalidade não estar aparecendo em seu app e estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível!
Por enquanto, é só manter o aplicativo atualizado e te avisaremos assim que ela estiver disponível novamente.

4 curtidas

Beleza, ficarei no aguarde!

3 curtidas

Fala @jamilsb12 blz meu caro?

Então para a COPEL utilizei o nº da Unidade Consumidora para Débito Automático.

3 curtidas

consegui depois tbm. obrigado

3 curtidas

Muito importante, pois não acumulamos contas , pois já vai debitar automaticamente :money_mouth_face:

6 curtidas

vi que mais gente tbm teve a conta cadastrada pelo BANCO MERCANTIL.

mas agora eu preciso cancelar o debito automático e diz que tem que ser na minha conta/ no meu banco. como farei isso?? já cancelei pelo nubank, mas ainda está lá cadastrado pelo banco MERCANTIL.
PS:. ESTOu cancelando pois nas primeiras tentativas nubank disse que cadastro nao tinha consolidado, mas entrei na minha conta de energia e estava cadastrado nesse banco MERCANTIl. dai agora queria recadastrar pelo nubank mas não posso pq já tem um cadastro que nao consigo cancelar.

2 curtidas