Quais contas vocês utilizam

Boa noite
Criei aqui pra galera ver e interagir até sobre as vantagens de alguns bancos que podemos não saber

Minha principal é Neon
Guardar dinheiro: Nuconta

Neon me atende muito bem para o dia a dia, pois não só realizo saque 1x ao mês e o resto é no débito.

Não entendi o pq fui sinalizado

5 curtidas

Boa madrugada amiga eu não tenho o que falar do Nubank é minha conta principal agora, mas tenho um carinho imenso pelo Bradesco, 20 anos de conta, esteve sempre comigo em muitos momentos da minha vida​:heart_eyes::kissing_heart:

1 curtida

@FranciscoJR a Nubank está sendo a minha conta principal :grin:

2 curtidas

Nubank desde fevereiro ( Rendimentos da Nuconta, cartão descolado e sem anuidade, descontos na antecipação de parcelas, antecipação pagamento de fatura, zero taxas, Ótimo Atendimento).
Inter desde março ( Limite gigante, cartão sem anuidade, opçoes de investimento, zero taxas e saque grátis).
Bradesco há 23 anos ( Qualquer buraco tem uma agência, tem todos serviços dos bancões mediante taxas, foi meu principal até o mês que conheci o Nubank).
Caixa há 3 anos (Facilidade de recebíveis, atrelados a relações empregatícias).
Santander há 10 meses ( Conta salário, brevemente migrando para Nubank).

9 curtidas

Inter e agora recentemente Nubank. Nunca tive conta em bancão e os outros bancos digitais não parecem ser tão atrativos quanto esses dois que citei acima.

5 curtidas

Tenho o mais recente Nubank quasse dois meses e Santander encerro amanhã, Sicredi onde tenho tambem cartão de credito, pretendo encerrar o mais rápido posivel e BB onde ficará apenas conta salário.

3 curtidas

É Meio assim mesmo, tenho bradesco pois foi a primeira conta mas a anos que não utilizo, e caixa é teoricamente para receber algum valor que é o banco mais popular e ainda pode depositar em lotérica que facilita muito.

3 curtidas

Nubank e Inter.

Inter uso para investimentos e saques. Apesar do limite do cartão ser maior, concentro minhas compras no meu Nubank, que também é alto (R$ 4900,00).

Nubank uso cartão de credito e poupança.

3 curtidas

Tenho conta no Neon, e no Nubank
Neon devido eu usar muito o cartão virtual para fazer compras na internet, e Nuconta para receber o meu salário

3 curtidas

É bem isso mesmo, o cartão virtual do neon é extremamente útil, fora os benefícios comum, ted e boletos ilimitados, hoje é o banco que atende todas as necessidades do dia a dia

3 curtidas

Tenho conta na caixa para consultar o meu fgts e itau pois tem uma agência do lado do meu trabalho e abri no inter para testar.

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @xbigdudsx

2 curtidas

Banco Itáu (muitas agências e necessidade ainda de banco físico)

Nuconta Uma poupança, cofrinho apenas, mas por enquanto. Vou transferir todo dinheiro para CDB no Banco Inter (depois encerrar a nuconta).

Banco Inter: Para todas as outras coisas (em berve)

3 curtidas

Amiga boa tarde questão de banco como qualquer empresa tem que haver empatia, bom tratamento ao consumidor, infelizmente alguns bancos deixam a desejar, eu particularmente ainda estou em análise com o banco inter, lendo mais sobre ele, mas o Nubank e o Bradesco são ótimos comigo,apesar de querer receber o outro salário na Nubank, mas por enquanto não é possível devido a ser uma conta poupança apenas, recebo e não uso tiro o dinheiro e coloco na Nubank, mas devemos movimentar no banco que seja melhor para gente😘

1 curtida

NuConta :slightly_smiling_face:
Apenas…

2 curtidas

Caixa, Bradesco, BB e Nubank.
Atualmente usando só Nubank.
BB só pra receber o auxílio da faculdade.
E as outras so quando preciso fazer saque

1 curtida

Nubank - Conta para rendimentos, sem complexidade e atualmente faço tudo por ela.

Sicredi - É um banco cooperativo, as taxas são um pouco menores e as vezes necessitamos um banco físico.

Não gosto nada de outros bancos, os maiores são os piores que tem.

2 curtidas

Banco do Brasil eu uso a conta corrente pra receber meu salário.
A conta poupança na caixa, mas logo logo quero usar só a Nuconta

3 curtidas

CEF (aposentadoria); Unicred (compulsoriamente) Nubank (para o dia a dia).

1 curtida

Boa noite @FranciscoJR! NuConta é minha principal, já a Caixa utilizo para saques e pagamentos de contas em débito automático.

1 curtida