Quais foram as formas que vocês encontraram para aumento de limite? 🤔

Eu só queria comprar meus produtinhos caros kkkkk

5 curtidas

Também queria saber, quero comprar um pc gamer novinho, mas com meu atual limite não rola :upside_down_face:

3 curtidas

Usando o cartão para basicamente tudo… Hoje meu limite é muito legal, ele vai aumentando gradativamente. Tenho 2 anos com o cartão

3 curtidas

pagando a fatura adiantada, antecipando parcelas, não atrasando o pagamento, usando para tudo e de vez em quando pedindo aumento de limite pra ver se aumentam. Uma hora eles aumentam

7 curtidas

Eu relaxei. Não solicitei mais aumento.
Sempre paguei minha contas em dia e fui usando sempre perto do limite.
Periodicamente, meu limite vem aumentando.
Continuo pagando minhas faturas em dia, mas já não uso mais perto do limite, pois só gasto realmente o que preciso.

2 curtidas

te vendo o meu kkkkkk core i5

2 curtidas

Fiz algumas compras com o valor alto, atingindo o limite que eu tinha ou chegando bem perto dele, quando vi recebi um e-mail informando que meu limite tinha aumentado. Nem precisei pedir aumento :slight_smile:

4 curtidas

Queria responder, mas não tenho ideia, nunca aumentaram meu limite :laughing:
Tentei fazer tudo isso que falaram, mas ainda nada

4 curtidas

Não tem mistério. Bastar ser um bom pagador e usar boa parte do limite. Eu a tempos estava usando bem abaixo do meu limite. Tive uns gastos imprevistos e coloquei tudo no Nubank, como sempre faço. Meu limite foi aumentado automaticamente. Eles já fizeram um vídeo dizendo que essa análise de perfil de crédito é feita por algoritmos, então é algo automatizado. Segue essas dicas que dá certo. :+1:

3 curtidas

Hajaha, obrigada, mas eu mesma vou montar o meu hahahahaha

1 curtida

eu estourei limite e tudo e eles não aumentam o meu, e aí de quem é o problema? kkkkkk cheguei até a usar um limite a mais também

1 curtida

Pago faturas adiantadas, antecipo parcelas, e nunca deixo vender. :slight_smile:

3 curtidas

@FelipeMoraes queria que isso funcionasse comigo, o banco me odeia só pode :pensive::pensive:

1 curtida

Eu nem cartão nubank tenho ainda …estou usando nuconta e estou aqui pra ver se a nuconta me nota e me dê pelo menos um cartão de 100 reais de limite kkkk…sei que é pouco mas pagando direitinho eles aumentam

1 curtida

Esses são algumas coisas que nós podemos fazer @anon86237421 mas deve ter N coisas que eles usam como base que nem sonhamos. :neutral_face:

1 curtida

me mandaram estourar limite e eu fu la e estourei kkkkk aí desisti de aumentar limite com eles

1 curtida

rsrsrsrsrs! @anon86237421 essa é uma das ideias que o pessoal dá aqui, mas não é muito convidativa não ! :joy:

1 curtida

Eu acho que usando o quase a totalidade do limite, pq assim mostra pra eles que esse valor não é suficiente pra você. Também ajuda pagar sempre adiantado

1 curtida

foi o que eles mesmo me falaram, usar quase todo o limite ou o limite total e pagar sempre em dias, nunca deu certo kkkkkkk

2 curtidas

@anon86237421 tentou pedir aumento para algo específico já? A ideia do limite total realmente é válida, mas tem que ver se tem dinheiro pra pagar ele total kkkkk

1 curtida