Quais os benefícios do Cartão Platinum

Quais sao os benefícios do Cartão Platinum em ralação ao gold? Parece que é tudo a mesma coisa🤔

5 curtidas

No site oficial da Mastercard tem os arquivos PDF com as informações atualizadas (2021): Guia de Benefícios Mastercard | Benefícios de cartão Mastercard

20 curtidas

Vou dar uma olhada laetemn … obrigado👍

3 curtidas

Uh, salvei aqui pra ver isso também depois. Meu platinum tem que ser visto os benefícios mesmo, kkk

2 curtidas

O Gold e o Platinum não possuem uma relação de hierarquia, como a nomenclatura dá a entender. Eles estão no mesmo patamar, mas com finalidades diferentes para cada tipo de usuário.

O Gold tem mais benefícios para compradores, enquanto que o Platinum tem mais benefícios para viajantes.

Nesse link do blog do Nubank você consegue entender melhor as diferenças (que não são muitas, é bem sutil mesmo).

14 curtidas

Exato! E isso causa bastante confusão, pois existem determinadas bandeiras que tratam as variantes de forma hierárquica.

Diferentemente da Mastercard, que é a bandeira adotada pelo Nubank! :wink:

6 curtidas

Tenho o cartão físico Platinum e o cartão virtual Gold. Assim da pra escolher qual o mais adequado de acordo com a compra. Acredito que o virtual também conceda os mesmos benefícios do físico, porém não consegui confirmar essa informação.

No site da Mastercard existem guias com a relação de benefícios:

Mastercard Gold - Guia de Benefícios a partir de 01 de Maio de 2021

Mastercard Platinum - Guia de Benefícios a partir de 01 de Maio de 2021

:wink:

4 curtidas

Esse tópico foi bem detalhado sobre os benefícios de cada um:

Tem um post meu nesse tópico sobre o seguro de carro em viagens do Mastercard Platinum, recomendo muito a leitura para ter cuidado ao utilizar esse serviço.

6 curtidas