Qual ação social você gostaria de fazer com o Nu?

Bem, pensar fora da caixa e ajudar o outro é algo que fomenta o bom relacionamento entre as pessoas. Mas e ajudar o próximo? Ah sim, o altruísmo ajuda na alma.
E, se nossa alma é roxa, nada melhor do que pensar em uma ação social que seja a cara do Nu. Quem vem?

8 curtidas

médicos sem fronteiras pra mim seria ótimo

5 curtidas

Esta é uma ação social incrível, né? Tem uma estrutura muito foda…

3 curtidas

@carlosdiamantina quando eu era pequena, tava indo para casa e vi um livro no ponto de ônibus… Fiquei com uma dó… Peguei e folheei.
Tava escrito: leia, desfrute e devolva em um local público

5 curtidas

sim, eu faço parte e gosto muito

2 curtidas

legal…sao coisas assim que fazem toda a diferença

1 curtida

Acho show de bola isso

1 curtida

Se a idéia for realmente sem fins lucrativos, eu to dentro, Aquele papo de dar com uma mão e bater selfie com a outra, nao é minha praia.

2 curtidas

Nops… É ajuda, não autopromoção
O que seria interessante?

Poisé, autopromoção + plano = lucro. Tive o prazer de participar, qd era mais jovem, de um trabalho comunitário q meu pai fazia, um sopão aos desabrigados. Em Belém a noite não é tão fria mas mesmo assim acredito que era um trabalho nobre.

2 curtidas

O que é de coração, é o que mais agrega

Sabe, eu não sei se poderia dar muita coisa material… Mas tô pensando em auxiliar adultos a se alfabetizarem

2 curtidas

Seria ótimo, sem dúvidas.

1 curtida

Poderia ter uma opção de escolher uma instituição para doação automática dos valores rendidos no mês

2 curtidas

Poderíamos fazer doações pelo App mesmo. No pagamento das faturas no mês. Só q pra isso a nubank teria q disponibilizar essa opção no App claro. E ainda colocar alguns tipos de doações. Tipo: alimentação para pessoas carentes; alfabetização; roupas para necessitados e etc.:wink:🖒

1 curtida

Perdoar minhas faturas

Sem fins lucrativos e sem promoção pessoal, eu também estou dentro :slight_smile:

Seria legal também… Mas fiquei pensando o que podemos fazer juntos

1 curtida

Essa é pra enriquecer a alma… Daquelas coisas que a gente vai pensando que tá doando… Mas na verdade está apresentando muito mais.

Só precisamos saber o que

Entendo que seria uma boa ação, mas o que seria legal fazermos ao próximo, todos juntos?