Bem, pensar fora da caixa e ajudar o outro é algo que fomenta o bom relacionamento entre as pessoas. Mas e ajudar o próximo? Ah sim, o altruísmo ajuda na alma.
E, se nossa alma é roxa, nada melhor do que pensar em uma ação social que seja a cara do Nu. Quem vem?
médicos sem fronteiras pra mim seria ótimo
Esta é uma ação social incrível, né? Tem uma estrutura muito foda…
@carlosdiamantina quando eu era pequena, tava indo para casa e vi um livro no ponto de ônibus… Fiquei com uma dó… Peguei e folheei.
Tava escrito: leia, desfrute e devolva em um local público
sim, eu faço parte e gosto muito
legal…sao coisas assim que fazem toda a diferença
Acho show de bola isso
Se a idéia for realmente sem fins lucrativos, eu to dentro, Aquele papo de dar com uma mão e bater selfie com a outra, nao é minha praia.
Nops… É ajuda, não autopromoção
O que seria interessante?
Poisé, autopromoção + plano = lucro. Tive o prazer de participar, qd era mais jovem, de um trabalho comunitário q meu pai fazia, um sopão aos desabrigados. Em Belém a noite não é tão fria mas mesmo assim acredito que era um trabalho nobre.
O que é de coração, é o que mais agrega
Sabe, eu não sei se poderia dar muita coisa material… Mas tô pensando em auxiliar adultos a se alfabetizarem
Seria ótimo, sem dúvidas.
Poderia ter uma opção de escolher uma instituição para doação automática dos valores rendidos no mês
Poderíamos fazer doações pelo App mesmo. No pagamento das faturas no mês. Só q pra isso a nubank teria q disponibilizar essa opção no App claro. E ainda colocar alguns tipos de doações. Tipo: alimentação para pessoas carentes; alfabetização; roupas para necessitados e etc.🖒
Perdoar minhas faturas
Sem fins lucrativos e sem promoção pessoal, eu também estou dentro
Seria legal também… Mas fiquei pensando o que podemos fazer juntos
Essa é pra enriquecer a alma… Daquelas coisas que a gente vai pensando que tá doando… Mas na verdade está apresentando muito mais.
Só precisamos saber o que
Entendo que seria uma boa ação, mas o que seria legal fazermos ao próximo, todos juntos?