Qual cartão certo cadastrar nas Carteiras Digitais?

Seria pro Samsung Pay funcionar quando ele estiver aberto. Pois como o Google Pay funciona apenas pelo fato do smartphone estar com a tela desbloqueada, todos os pagamentos acabariam sendo pelo Google Pay, aí com essa opção marcada, o Samsung Pay e qualquer outra carteira digital por aproximação passa a substituir temporariamente enquanto o app estiver aberto.

4 curtidas

Exato. Com essa opção desmarcada o Samsung Pay não funciona.

4 curtidas

Se eu fizer isso quem vai ficar enchendo o saco é o Samsung pay mas vou fazer o teste.

Agora entendem por que eu quero que o Nubank entre no Samsung pay.

1 curtida

Vai no App Gpay exclui os cartões cadastrados lá e depois você os insere novamente.

Quando não é loja física, uso o cartão virtual pra tudo. Até se precisar cadastrar em algum site.

Se você soubesse a trabalheira que dá(meu GPAY deve ter uns 13 cartões cadastrados sendo alguns só para pagamento on line) não teria escrito isso.

Mesmo assim, no seu lugar eu faria isso.
Além de limpar o cache e forçar parada do app.

Vlw @marcos_yi e @endydealmeida :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Vou ver o que faço aqui mas limpar cache e forçar parada não adianta nada

1 curtida

Bom, dando um Feedback consegui fazer a compra com o Gpay e conforme o @marcos_yi disse tive que ir nas configurações e alterar o aplicativo padrão para o Gpay(Deixei a opção de “pagar com app aberto no momento” marcada) ai encostei o meu celular no leitor de cartão e fez a transação.

2 curtidas

Excelente que tenha resolvido. Obrigado pelo feedback.

4 curtidas