Queria deixa o cartão em casa e usar o celular como forma de pagamento queria saber qual carteira digital aceita o cartão do nubank??
Nenhuma. E sem previsão até o momento de disponibilidade…
Nenhuma.
Gostaria muito de cadastrar no gpay na infelizmente Nubank sem prazo ainda
Não tem nenhuma previsão amigo, gostaria também que isso acontecesse. Mas enquanto não acontece, eu utilizo o meu Ourocard no Google pay.
Isso mesmo
Baixei o aplicativo mercado pago e cadastrei o cartão do nubank na carteira digital fiz o teste pra vê se ia passar e passou meu cartão de crédito.
Cadastrei na carteira digital do mercado pago e tá passando a função crédito.
Na carteira digital do mercado pago tá passando a função crédito
Muito bom, não sabia, é recente isso? Espero que adotem pro restante também.
Carteira digital que estou falando, é aquela que vc faz pagamentos nas maquininhas com NFC. Tipo Google pay, Samsung pay e Apple pay. Nessas o nubank ainda não faz parte.
Há entendi.
Mas como eu queria uma que eu pode se deixar os cartões em casa e utilizar somente o celular pra mim foi bom saber que o mercado pago aceita o cartão de crédito no nubank.
Enquanto ela não aderiu à esses vou usando 2 aplicativos kkkkk pra não carregar cartão.
O que não aceita em um coloco no outro é virse é versa.
Pelo mercado pago paga por qr code Mas nosso colega @Genario disse que ela não é carteira digital aí eu não sei fiquei confusa agora
Pq a diferença é que o mercado pago ao invés de pagar pelo NFC ele paga via QR CODE. Mas tá bom kkkkkk
Mas veja bem, vc cadastrou seu cartão nubank no mercado pago né? Mas o mercado pago só é aceito nas lojas que tem o qrcode dele, e não são todas as lojas
E que eu saiba, quando vc faz pagamentos em estabelecimentos que tem o qrcode do MP, vc tem que ter dinheiro na carteira do MP. Cartão não é aceito
Ata obrigado