Qual foi a melhor experiência que vocês tiveram com o Nu?

Vamos usar essa postagem para falar das nossas experiências com o roxinho? :slight_smile: Conte uma ótima experiência que você teve com o seu NU! Vamos compartilhá-las!

3 curtidas

Poder ter o privilégio de controlar meus gastos e não ter que pagar nada pelo serviço até o momento!

3 curtidas

Concerteza é ver sua grana rendendo todos dias sem precisar mexer

2 curtidas

Foi meu primeiro cartão de crédito e conta digital pensa na felicidades que o nubank me proporcionou! :laughing::laughing::laughing::tada::tada::tada::tada::heart::heart:

3 curtidas

Aplicativo muito prático, consegui alterar o vencimento do meu cartão em segundos, consigo antecipar parcelas e ainda não preciso esperar fechar a fatura para pagar, a qualquer momento consigo gerar boleto e efetuar pagamento para liberar limite de compras. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo. Já cancelei 5 cartões de crédito de bancos convencionais e de loja que me cobravam anuidade. O meu roxinho eu não cancelo. É o meu xodó e meu bolso agradece. :grin:

4 curtidas

Bem vindo @Julio_Cesar_Farias que boa notícia :star_struck:

O app muito prático e fácil de utilizar.
E Anuidade zero!! Tchau taxas abusivas. :clap::purple_heart:

2 curtidas

Poder antecipar suas parcelas de forma simples e ainda ganhar desconto por isso é tbm poder pagar parcial antes do vencimento, os demais bancos é mó burocracia até pra nós pagarmos nossas contas… aff um brind á #nubank :wine_glass:

1 curtida

Pessoal falando que a “melhor” experiência foi usar o aplicativo e não pagar anuidade. Sei…

Todos com medo de postar que pagaram motel com o nubank :laughing:

1 curtida

Eu, achei muito legal essa parte de antecipar as parcelas e ganhar desconto.
O atendimento no chat também, é muito eficiente e nos passa tranquilidade de acordo com o problema. Ah, já ia esquecendo, essa função de colocar o nome nas compras, achei interessante. Tipo, se alguém de confiança que empresto o cartão realiza alguma compra, já edito e coloco o nome da pessoa.

1 curtida

opa, iaê @Julio_Cesar_Farias seja muito bem vindo ao universo roxo! saudações! :purple_heart::raised_hands:t4:

5 curtidas

Ahhh, lendo todas essas mensagens me deixa muito feliz! Eu nunca torci tanto para uma empresa quanto eu torço pro Nubank!

Atendimento do Nubank é excelente, sem filas, sem burocracia, é tudo de bom.

1 curtida

Ter o controle dos meus gastos na palma da mão , ter um cartão livre de taxas e o melhor de tudo sem complexidade.

1 curtida

Consegui aumentar meu limite quando precisei…foi uma salvação!!