Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

Não sei se vcs estão sabendo, mais a Nubank está liberando limite de 50,00 reais para quem pede seu cartão :woman_facepalming:t2: se não fosse trágico, seria cômico! Olhem no Canal do YouTube (Cartão de crédito Alta renda) e vejam só a humilhação que a Nubank está fazendo com seus clientes :rage: isso para se colocarem como grandes emissores de cartões :face_with_symbols_over_mouth:
Mais também, com limites de 50,00 para a maioria das pessoas, fica fácil emitir tantos cartões.

#NUBANKSEMLIMITES
#NUBANKPESSIMO

1 curtida

O meu foi 700, menos de 1 ano e já tô com 3.500!

2 curtidas

Lembro que foi em torno de 800 ou 900. Mas hoje está bem maior. Nenhum banco tradicional libera isso de cara. Lembro que na época fiquei bem feliz.

2 curtidas

A Nubank não te deve limite e você não é obrigada a contratar o serviço.

3 curtidas

ggomes99, Claro querido que finaceira nenhuma não nos deve limites (Até pq eu não estou precisando😉) Porém, uma empresa que te aprova com 50,00 reais de limite, e mesmo vc mandando comprovantes de 80.0000,00 eles não te dão atenção, realmente merece as clientes que tem (assim iguais a vc)
Só para te avisar, já cancelei!
Abraços querido🙋🏻‍♀️

1 curtida

R$ 50,00 não da pra comprar quase nada

1 curtida

600,00

1 curtida

O meu limite foi de 500 RS kkk

1 curtida

mas ja aumentou?

Riccoooo rs

1 curtida

Vou parar de pedir aumento então :joy::joy:

1 curtida

Meu primeiro limite foi de 5 mil, há 1 ano :blush:

2 curtidas

Vc aumentou e eles aceitaram de boa?

1 curtida

Oi! Na realidade, qualquer um pode pedir aumento de limite. Esse limite já estará pré aprovado (confira se na parte ‘limite’ de seu App ainda há possibilidade de vc mesma aumentar) ou se terá q pedir indicando um motivo. Se seu score for bom, as chances são boas:)

1 curtida

O meu inicial foi de 400,00 ainda não aumentaram…mas estou feliz por fazer parte deste roxinho maravilhoso…obg…

O meu foi aprovado hoje 2700,pra mim foi otimo espero que aumente sempre para usar so ele

1 curtida

O meu de veio inicialmente de R$600,00 solicitei um aumento depois e consegui subir para R$1000,00 e estou a tentar aumentar mais um pouco mas não esta fácil, mas já estou muito satisfeito com ele.

1 curtida

Sério? O meu o e de 50 kkk

O meu 400,00 se for pra 700 vou ficar feliz da vida kk

2 curtidas

Isso de se empolgar e acabar atrasando aconteceu comigo, ontem depois de dois anos sem um aumento de limite eles aumentaram em mais 1100 reais. Parece que se continuar pagando certinho com o tempo isso se reverte.