Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

E por uê fizeram isso.

Maravilha, parabéns.

Que mara.

Olá, Débora!

Acredito que na análise do meu aumento acabaram verificando que eu não fazia jus ao limite atual (da época) e diminuiram um pouco.

Como se trata de um sistema, talvez ele não tenha feito o juízo de valor da insignificância que os 50 reais tinha, então alterou para menos.
Só posso supor que foi isso.

2 curtidas

Entendi,obg.

1 curtida

Calma soldada vc terá sua gloria

3 curtidas

Comecei com R$ 800,00. Faz pouco mais de um ano, meu limite hoje é de R$ 3.050,00. Sempre pago as faturas em dia, geralmente assim que é fechada, isso quando não antecipo kkkkk sou muito ansiosa kkkkkk

6 curtidas

Gosto de ler essas experiências.

2 curtidas

Primeiro Limite de R$ 50,00 :credit_card::purple_heart::grin:

3 curtidas

Comecei com 750,00 agora tá com 1.000,00 espero aumentar mais quando tiver em 3.000,00 tá ótimo.

Tô antecipando direto Já gastei 1.800,00 do crédito e quero antecipar todo antes de fechar.

Bem que eles poderiam inverter e por a nuconta primeiro depois o cartão de crédito, da uma águia ver a fatura ali da vontade de pagar logo!

2 curtidas

R$ 100 reais :joy:

3 curtidas

Cara Obg.:+1:t3::wave::wave::wave::wave:
Sinceramente eu imaginava, mas tinha dúvidas do que se tratava…

Vlw!!

1 curtida

Comecei com 600, e já tô doido querendo aumento. :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

1 curtida

Cliente há 3 meses e um aumento de 100%, comecei com R$400 e hoje estou com R$800.

1 curtida

Eu fui muito burra, me concederam o limite inicial de 900 reais mas eu era nova entao abaixei e ate hj me arrependo pq levei mil anos pra chegar nos 1000.

3 curtidas

500 reais

1 curtida

Meu limite é de 50,00 kkk

3 curtidas

O meu foi de 50 kkk

3 curtidas

O meu foi 500 agora

1 curtida

O meu foi 500 o limite agora que aumetaro pra 650

1 curtida