E por uê fizeram isso.
Maravilha, parabéns.
Que mara.
Olá, Débora!
Acredito que na análise do meu aumento acabaram verificando que eu não fazia jus ao limite atual (da época) e diminuiram um pouco.
Como se trata de um sistema, talvez ele não tenha feito o juízo de valor da insignificância que os 50 reais tinha, então alterou para menos.
Só posso supor que foi isso.
Entendi,obg.
Calma soldada vc terá sua gloria
Comecei com R$ 800,00. Faz pouco mais de um ano, meu limite hoje é de R$ 3.050,00. Sempre pago as faturas em dia, geralmente assim que é fechada, isso quando não antecipo kkkkk sou muito ansiosa kkkkkk
Gosto de ler essas experiências.
Primeiro Limite de R$ 50,00
Comecei com 750,00 agora tá com 1.000,00 espero aumentar mais quando tiver em 3.000,00 tá ótimo.
Tô antecipando direto Já gastei 1.800,00 do crédito e quero antecipar todo antes de fechar.
Bem que eles poderiam inverter e por a nuconta primeiro depois o cartão de crédito, da uma águia ver a fatura ali da vontade de pagar logo!
R$ 100 reais
Cara Obg.
Sinceramente eu imaginava, mas tinha dúvidas do que se tratava…
Vlw!!
Comecei com 600, e já tô doido querendo aumento.
Cliente há 3 meses e um aumento de 100%, comecei com R$400 e hoje estou com R$800.
Eu fui muito burra, me concederam o limite inicial de 900 reais mas eu era nova entao abaixei e ate hj me arrependo pq levei mil anos pra chegar nos 1000.
500 reais
Meu limite é de 50,00 kkk
O meu foi de 50 kkk
O meu foi 500 agora
O meu foi 500 o limite agora que aumetaro pra 650