Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

Oi, o que fez pra aumentar assim?

2 curtidas

Acabei de pedir o cartão e liberaram R$ 400,00.

5 curtidas

Seja bem vindo @Gefson_Moreira

3 curtidas

Meu primeiro limite, a quase um ano atrás, foi de 500R$

3 curtidas

Caramba. O limite mais alto do Nu que já vi.

3 curtidas

Nossa eu nunca cheguei a ver um limite de 50R$ no Nu

5 curtidas

Meu primeiro limite foi em 2016. Comecei com R$6.050,00

4 curtidas

Só pedi aumento uma vez logo no primeiro ano. Precisava fazer uma viagem e solicitei o aumento. Depois os aumentos foram concedidos automaticamente.

Eu só uso o Nubank, todas as compras tento pagar em parcela única, evito parcelar e pago as faturas nas datas de fechamento. Não antecipo nada parcelas e data de pagamento.

Não sei se ajuda, mas meu score é de 890 pontos
Ainda não entendi o critério que eles usam para aumento de limite.

4 curtidas

Olá Gefson? Seja bem vindo ao mundo roxo.

:purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Deve ter limite maior
Mas, em comparação ao meu marido o meu é maior que o dele. Mesmo ele ganhando muito mais do que eu.

Não entendo os critérios do Nubank, já que o score de ambos é praticamente o mesmo, então … Pela lógica, ele deveria ter o limite maior que o meu :thinking:

5 curtidas

Comigo pelo menos, o limite começou a aumentar quando eu fazia diversas movimentações, pagava adiantado pra usar o limite liberado de novo, acho que assim a Nu percebeu que eu precisava de um aumento de limite kkk :purple_heart::joy:

5 curtidas

Isso também acontece comigo.

1 curtida

O meu foi de 1000,00

2 curtidas

É triste, mas é engraçado
Kkkkkkkk

2 curtidas

A luta para conseguir limite kkkkkk

1 curtida
1 curtida

Meu limite antes era de $339. Hoje meu limite é de $391… :sweat_smile:

1 curtida

Nossa, que valores quebrados.

1 curtida

Essa foi uma situação bem diferente,no meu caso eu comecei com 1,000,00 reais depois de dois ou três meses pedi aumento para uma compra específica, não aprovaram,mas logo depois me disponibilizaram mais 400,00, depois pedi mais 300,00, não aprovaram depois,me mandaram 350,00 e por fim,mais 200,00 sem que eu solicitasse, conforme fui usando,fui ganhando credibilidade.#NULOVER

5 curtidas

600, e ate hoje nem 10 centavos de aumento. Já zerei o limite duas vezes

1 curtida