Oi, o que fez pra aumentar assim?
Acabei de pedir o cartão e liberaram R$ 400,00.
Seja bem vindo @Gefson_Moreira
Meu primeiro limite, a quase um ano atrás, foi de 500R$
Caramba. O limite mais alto do Nu que já vi.
Nossa eu nunca cheguei a ver um limite de 50R$ no Nu
Meu primeiro limite foi em 2016. Comecei com R$6.050,00
Só pedi aumento uma vez logo no primeiro ano. Precisava fazer uma viagem e solicitei o aumento. Depois os aumentos foram concedidos automaticamente.
Eu só uso o Nubank, todas as compras tento pagar em parcela única, evito parcelar e pago as faturas nas datas de fechamento. Não antecipo nada parcelas e data de pagamento.
Não sei se ajuda, mas meu score é de 890 pontos
Ainda não entendi o critério que eles usam para aumento de limite.
Olá Gefson? Seja bem vindo ao mundo roxo.
Deve ter limite maior
Mas, em comparação ao meu marido o meu é maior que o dele. Mesmo ele ganhando muito mais do que eu.
Não entendo os critérios do Nubank, já que o score de ambos é praticamente o mesmo, então … Pela lógica, ele deveria ter o limite maior que o meu
Comigo pelo menos, o limite começou a aumentar quando eu fazia diversas movimentações, pagava adiantado pra usar o limite liberado de novo, acho que assim a Nu percebeu que eu precisava de um aumento de limite kkk
Isso também acontece comigo.
O meu foi de 1000,00
É triste, mas é engraçado
Kkkkkkkk
A luta para conseguir limite kkkkkk
Meu limite antes era de $339. Hoje meu limite é de $391…
Nossa, que valores quebrados.
Essa foi uma situação bem diferente,no meu caso eu comecei com 1,000,00 reais depois de dois ou três meses pedi aumento para uma compra específica, não aprovaram,mas logo depois me disponibilizaram mais 400,00, depois pedi mais 300,00, não aprovaram depois,me mandaram 350,00 e por fim,mais 200,00 sem que eu solicitasse, conforme fui usando,fui ganhando credibilidade.#NULOVER
600, e ate hoje nem 10 centavos de aumento. Já zerei o limite duas vezes