700 depois aumentaram
R$ 200 o meu também kkkkkkkkkkk
Mas e agora, o seu está em quanto?
Caramba, @Alexandre.Fonseca e @pedromarcadenti, e eu pensando que os meus R$ 300 era o menor valor já dado pra alguém
O meu foi de 500,00! Hoje 950,00… fica triste não @Alexandre.Fonseca tenho uma amiga que teve o limite de 50,00
Pensei que o meu era baixo até ler o tópico. 800 reais de limite inicial
Cara, como assim?
Solicitei R$500 e recebi R$600,00 de limite inicial.
foi o limite que veio para ela @oliveirajgs e ate agora não almentou o limite acho que o score dela e baixo
Limite inicial de 1k e morre por aí mesmo, infelizmente perdi o direito de usar meu cartão.
Olá @Angeldjesus!
O meu limite inicial foi de R$ 850,00 reais!
O meu inicial foi 600 reias se não me engano. Aumentou quase 10x até hoje mas nunca quando eu solicitei, só aumentou com as mudanças automáticas.
Inicial foi 600, era triste aquele limite
400 brasis. Mas hj já aumentou. Inclusive hj eu estourei o limite e eles liberaram uma compra para ser efetuada mesmo assim. Amo vcs Nubank!
O meu primeiro limite foi 400,00 R$
Planejo pedir um aumento em breve, pois sempre uso bem próximo ao limite e sempre paguei minhas faturas sem atraso.
O meu limite inicial foi de 1k! Atualmente está mais de três vezes o valor inicial.
limite inicial de 800 reais!!
400,00
De inicio consegui 2000, hoje já esta em 15.000 bem feliz e endividado também kkkk
R$ 500,00 ‘pila’
Olhando pelo histórico foi de R$ 2.000. Hoje em dia já aumentaram bastante. Mas está excelente pro meu uso. A não ser esse mês que gastei demais por causa de uma reforma aqui em casa. rs