Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

700 depois aumentaram

2 curtidas

R$ 200 o meu também kkkkkkkkkkk
Mas e agora, o seu está em quanto?

3 curtidas

Caramba, @Alexandre.Fonseca e @pedromarcadenti, e eu pensando que os meus R$ 300 era o menor valor já dado pra alguém :smiley:

4 curtidas

O meu foi de 500,00! Hoje 950,00… fica triste não @Alexandre.Fonseca tenho uma amiga que teve o limite de 50,00 :joy::rofl::sweat_smile:

6 curtidas

Pensei que o meu era baixo até ler o tópico. 800 reais de limite inicial

2 curtidas

Cara, como assim? :sweat_smile:

7 curtidas

Solicitei R$500 e recebi R$600,00 de limite inicial.

2 curtidas

:joy::rofl::joy::rofl::joy: foi o limite que veio para ela @oliveirajgs e ate agora não almentou o limite acho que o score dela e baixo :no_mouth::roll_eyes::sweat_smile:

4 curtidas

Limite inicial de 1k e morre por aí mesmo, infelizmente perdi o direito de usar meu cartão.

1 curtida

Olá @Angeldjesus!

O meu limite inicial foi de R$ 850,00 reais! :purple_heart::rofl:

1 curtida

O meu inicial foi 600 reias se não me engano. Aumentou quase 10x até hoje mas nunca quando eu solicitei, só aumentou com as mudanças automáticas.

2 curtidas

Inicial foi 600, era triste aquele limite

1 curtida

400 brasis. Mas hj já aumentou. Inclusive hj eu estourei o limite e eles liberaram uma compra para ser efetuada mesmo assim. Amo vcs Nubank! :purple_heart:

3 curtidas

O meu primeiro limite foi 400,00 R$

Planejo pedir um aumento em breve, pois sempre uso bem próximo ao limite e sempre paguei minhas faturas sem atraso.

1 curtida

O meu limite inicial foi de 1k! Atualmente está mais de três vezes o valor inicial.

1 curtida

limite inicial de 800 reais!!

1 curtida

400,00

2 curtidas

De inicio consegui 2000, hoje já esta em 15.000 bem feliz e endividado também kkkk

2 curtidas

R$ 500,00 ‘pila’

2 curtidas

Olhando pelo histórico foi de R$ 2.000. Hoje em dia já aumentaram bastante. Mas está excelente pro meu uso. A não ser esse mês que gastei demais por causa de uma reforma aqui em casa. rs

3 curtidas