Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

O meu limite inicial foi de R$800,00 em 2016 se não me engano. Hoje sou cliente Platinum e meu limite está em R$5.750,00

3 curtidas

Dessa inveja eu não sobre não @Alexandre.Fonseca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

1,200

1 curtida

1.500

1 curtida

Hoje 1.500 kkk :star_struck:

2 curtidas

Pois é, como disse o @Thonismar_Rodrigues , ultimamente quando liberam, é 50$ o inicial (mais baixo)

3 curtidas

O meu foi e ainda é 4 mil

1 curtida

800,00. Hoje é mais de 10 x esse valor. Estou muito satisfeito. Tenho 2 anos de uso.

2 curtidas

400 o meu KKKKKKKK
ganhei.

1 curtida

Limite de 400,00. Com salário de 1630,00. Comecei com o cartão agora em final de abril/2019.

2 curtidas

Bem vinda @Anne

3 curtidas

Bem vindo @JamesBandeira

2 curtidas

Bem vinda @Valeria_Piccino

3 curtidas

Olha, eu acredito que a análise seja mais profunda que isso de apenas gastar tantos % do limite que você tem atualmente…
No começo eu usava quase na totalidade o limite e vivia pedindo aumento… consegui por algumas vezes aumentar dessa forma, mas afundei o meu Score. Isso foi em 2016!
Depois disso eu passei a nunca mais pedir limite, e como o meu já estava “alto” eu não conseguia mais utilizar a ponto de chegar perto de usar tudo. Eles continuaram aumentando meu limite, mesmo sem eu pedir e mesmo sem eu ter necessidade… Hoje eu não uso nem 30% do limite que possuo, e pra minha surpresa mês passado eles me concederam um aumento de 2mil, sem pedir nem nada, e foi um dos meses que menos usei o limite do cartão… Então ao meu ver acho que é algo bem mais “profundo” o que eles usam, ou a outra alternativa é que eles distribuem crédito ao acaso! kk

2 curtidas

O meu cartão veio em fevereiro deste ano
O meu primeiro limite foi de 800, 00 reais
E ainda continua sendo (kkkkk) o meu limite não aumentou ainda
Mas conheço pessoas que tiveram o limite inicial no valor de 50 reais
Entao eu nao reclamo do meu

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::money_mouth_face::wink:

1 curtida

Seja bem vinda a comididade @rosi.labres !

1 curtida

O meu foi 800:grin:

1 curtida

Realmente, eles devem analisar inúmeras variáveis, não deve ser algo tão simples.

Vou trocar ideia com um amigo meu amanhã, ele trabalha em banco e entende muito sobre essas coisas. Deixo esse tópico favoritado pra lembrar e compartilho as informações que eu conseguir.

3 curtidas

Comecei com R$ 400,00. Mas já tive uns 5 aumentos.

3 curtidas