Qual foi o seu primeiro limite do cartão?

Meu limite inicial foi R$ 1.350,00 em mar/2018 hj estou com quase R$ 4.000,00.

1 curtida

Opa, vai ser muito interessante saber! Valeu!!

2 curtidas

1º 500,00
2º 800,00
3º 1.150,00
4º 2.500,00
5º 3.125,00
Agora faz algum tempo que não aumentam :roll_eyes:

1 curtida

800 reais, até 2400 foi aumentando sozinho num período de im ano como cliente sem que eu solicitasse aumento de limite.

2 curtidas

Obrigada @Andre_Kolb :smiley:

2 curtidas

Ai que triste, rs quanto maior seu limite, mais você quer :cold_sweat:

2 curtidas

Verdade :sweat_smile: kkk

2 curtidas

Meu inicial foi $600 e até hoje não consegui aumentar, sendo que uso esse limite quase todo mês, pago em dia, ganho 10x esse valor e meu score é 830, não consigo entender, sou cliente desde 03/2018.

2 curtidas

R$ 3.500,00 meu limite inicial.

1 curtida

Me parece que clientes mais antigos tem um bom limite inicial e aumentos depois. Tenho nubank desde setembro de 2015. Nunca precisei pedir aumento do limite, sempre aumentou sozinho.

1 curtida

Foi R$ 950 :grin:

1 curtida

Fiz em 2016 com inicial d 850, e hj está 7.700. É já tem + d 1 ano q não aumenta.

1 curtida

O meu limite tem uns 5 meses que não aumenta e olha que to usando bastante meu cartão, mesmo que use a opção de antecipar as parcelas pra poder liberar mais limite, as vezes não tem como fazer isso e a gente fica sem comprar no cartão :disappointed:

1 curtida

Já tem uns 6 meses q pedi pela última vz , desisti :smirk::smirk:

2 curtidas

O meu foi 1200. Nem lembrava, tive que conferir no histórico! :rofl:

3 curtidas

Ainda tou na busca sonhando com o roxinho :heart::heart_eyes:

4 curtidas

Acredito que foi 600

2 curtidas

600 :blush:

1 curtida

200$. Era suficiente na época.

2 curtidas

Conversei com o cara lá. Segundo ele, o Nubank aumenta o limite conforme o uso mesmo, parece que não existe essa de repassar algum valor pros clientes ou algo do tipo. Pelo menos, não com o Nubank. Mas como a gente pode ver, não é bem o que acontece, tem gente aí usando direto e faz tempo que não recebem esse aumento, o que ele também não soube responder por que isso acontece. Enfim, ficamos na mesma, acho que só o Nubank mesmo pra esclarecer… :sweat_smile:

7 curtidas