Qual foi sua última frustração com um banco convencional?

Fila e uma porta giratória.

1 curtida

A minha última frustração com um banco convencional, foi quando tive um problema com meu cartão de débito, pois onde eu colocava o cartão seja numa maquininha ou no caixa eletrônico do banco dizia algo como se não tivesse uma conta registrada, ai mandaram uma 2ª via (que infelizmente nunca chegava no meu endereço, sempre eu tinha que buscar no banco) . Com minha 2ª via em mãos os problemas voltaram a acontecer, fui na minha agência o gerente foi comigo em um caixa eletrônico testar o cartão e não funcionou e ele nem soube explicar, ai tiveram que pedir mais uma via. Que nunca chegou por sinal, pagava direitinho a manutenção mensal e me senti na mão e constrangido, pois estava sem cartão, ai eu tinha que andar com dinheiro e continuava pagando o banco. Paguei por taxas de administração por uma conta mal administrada, e toda coisa pra resolver eu sempre tinha que ir na agência, então a última vez que entrei nesse tal banco foi justamente para pedir o encerramento da conta e disse: “Espero que vocês sejam mais como o Nubank”, já vi o David Velez (CEO) falar isso em um vídeo.

1 curtida

Antes das contas digitais, taxa de manutenção da conta corrente que a cada ano o valor dobrava praticamente.

2 curtidas

E. Mnnutaçoe

Ser cobrada três vezes pela cesta no mesmo mês, uma dor de cabeça para o estorno.

Taxas !