Qual o melhor benefício hoje do Nubank ?

Verdade, nem que fosse 1 primeiro saque de cada ano 100% grátis pra começar.

2 curtidas

Eu acho que a NuConta render mais do que a poupança e ser a própria “conta corrente” do NuBank, pra mim isso é maravilhoso.

O FATO DE NÃO COBRAR TAXAS DE TED tbm é maravilhoso.

Como alguns disseram, a antecipação das parcelas é fantástico e único, ou pelo menos pioneiro até agora.

2 curtidas

Ruy, também concordo!

Não cobrar anuidade, rendimentos da conta, não pagar Ted, pode receber por boleto e antecipar as parcelas

1 curtida

@sergio.fontoura já perceberam que o Nubank é tão inovador que às vezes é até difícil falarmos só uma benefício

2 curtidas

Verdade @diego acredito que hoje só falta o Cash back nele …

Gosto de todos benefícios , funções do nubank, prático, e fácil.

1 curtida

Cara, acho o atendimento sensacional, prático, rápido e objetivo, porque normalmente quando da algum problema relacionado a cartão de crédito/débito, quase sempre é em uma situação que você precisa pagar por algo e não possui o dinheiro na hora, no nubank da pra resolver com apenas uma ligação!

1 curtida

Fazer TED liberado e antecipar parcelas :smile:

3 curtidas

@Zanchetta o atendimento realmente até hoje não vi algo parecido em lugar algum. Tanto pelo chat como por telefone

@Ohmoises. Prática e funcional.

1 curtida

Antecipar as parcelas, lembrei de um caso que comprei um Notebook queria pagar a vista e o estabelecimento não quis conceder nenhum desconto, ae cheguei para vendedora e falei tudo bem eu tenho o Nubank e ela ficou sem entender :joy:

Resolver tudo rapidamente pelo aplicativo e antecipar as parcelas também é ótimo :purple_heart:

1 curtida

Vamos aguardar para ver!!!

Concordo plenamente! São muitas as vantagens do Nubank

2 curtidas

Se o usuário tiver uma boa educação financeira dá só para usar o Nubank e assim ir aumentando o limite gradativamente

1 curtida

Poder antecipar o pagamento de parcelas e ter desconto com isso!

1 curtida

Cash Back ia destruir a concorrência

1 curtida

Eu assino embaixo, Márcia. Pra mim esse é um dos melhores benefícios do Nubank, pois eu faço muito esses procedimentos de TED e DOC durante o mês. O Banco do Brasil ficou rico só comigo! HAHA

Um forte abraço! :wink:

1 curtida

NuConta permite lista de contatos no app para simplificar transferências.

Mais um benefício bacana, recém lançado. Vocês já estão com esta opção ?