Qual o melhor cartão de crédito* na sua opinião?

Tenho o Nubank como principal também.

2 curtidas

É o meu também, mas tô com planos de ficar usando o do Original, que também disponibiliza cash back mesmo no Internacional que não possui anuidade. É pouco, mas é alguma coisa. Rs

3 curtidas

Tenho ele também. Por enquanto vai ficar guardado na gaveta. kk

1 curtida

Hahaha
Eu tinha o Platinum com função de crédito desativada. Consegui o downgrade para o Internacional pra começar a utilizar.

1 curtida

Demorou cerca de 4 meses pra Credicard me aprovar o Black, eu pedi em Novembro do ano passado e me aprovaram esse mês.

1 curtida

Já tive mas é uma anuidade do inferno, c tá doido, sou pobre kkkkkk. Tentei negociar e eles foram irreversíveis, cancelei na hora.

1 curtida

Eu tenho um CredCard Zero, eu gosto muito e já foi meu cartão principal, hoje em dia é o Nubank, o dígio e ele vem por último em caso emergencial , mas gosto dos três ! O Nubank ficou em primeiro justamente pelo fato da interação da Nuconta e crédito, pago minha conta coloco crédito no celular entre outras funções, isso se tornou muito prático pra mim! :purple_heart:

2 curtidas

O Nubank amigo, um ótimo serviço e atendimento :purple_heart: nunca me estressei, e nunca precisei se quer reclamar de nada, não têm taxas abusivas, e nem arruma protesto pra roubar a gente, vai de Nu ! :v:t2:

2 curtidas

Vixe, se tivesse que pagar a anuidade já tinha cancelado. É que pelos benefícios da conta (Prime) tenho isenção. Ultimamente têm tentado me empurrar o Elo Nanquim, mas sempre digo que se tiver que ter a amolação de mudar de cartão prefiro mudar de banco, e aí a gerente desiste. :laughing:

O Bradesco é uma :poop:, só mantenho porque não pago nada.

2 curtidas

O Nubank sem dúvida :purple_heart::ok_woman:t4:

2 curtidas

Com certeza. Já uso o Nubank como principal. :purple_heart:

2 curtidas

Cara, hoje com tantos App de pagamentos, dar para usar os 6k e assim não pagar anuidade do cartão Black

1 curtida

Uso isso tudo no crédito não. E outra coisa, com uma quantidade imensa de cartões sem anuidade e os caras ainda são irredutíveis na negociação, eu nem insisti e quebrei e joguei fora kkkk.

Pois tô doido por este cartão. Pelo menos o Credicard Zero para depois fazer upgrade para o Black

Esse eu tenho e é excelente. Atendimento, aceito em todas as carteiras e com algumas parcerias com lojas no app.

1 curtida

Hoje dos que tenho o melhor é o Santander Elite, 1,5 ponto por dólar… anuidade grátis tendo conta vg ou select ganha 50% e se gastar mais de 2k ganha mais 50%…

Fora que os pontos valem por 3 anos…

1 curtida

Uso como principal o Cartão Nubank, mas também uso o cartão Hipercard para completar e ter um limite muito maior. Quando o Nubank liberar um limite de vergonha, eu só usarei Nubank.kkkkk

3 curtidas

Nubank é o melhor …Além do atendimento ser muito mais eficiente que qualquer outro banco.

2 curtidas

Itaucard Click Visa (Platinum) isenta anuidade gastando R$ 100/mês, da bons aumentos de limites mediante o uso do cartão, está presente em todas as carteiras digitais.

Além do Visa Platinum também ter todos os benefícios (proteção de preço, proteção de compra e garantia estendida) do Gold.

2 curtidas

Isso é uma coisa bem pessoal, cada cartão vai atender a certo público. Tive experiências muito ruins com o inter(Fiz a conta pq muitas pessoas me recomendaram, mas não recomendo o pior atendimento de todos) e next tbm não gostei. Nubank me atende muito bem até o momento. Mas é de gosto, vejo muitos tópicos aqui reclamando que tal banco tem tal funcionalidade e o outro não, acho que temos que escolher o banco/fintech que melhor nos atende e supre boa parte das necessidade.

2 curtidas