*Os cartões de crédito sem anuidade
Se possível, me recomendem um banco digital também.
*Os cartões de crédito sem anuidade
Se possível, me recomendem um banco digital também.
Atualmente cartão de crédito Crédito, eu tenho apenas a Nubank, que inclusive me atende muitooo bemm Amo
Tenho o banco Inter, porém apenas na função débito,
Mas tenho visto a galera falando muito bem do C6, ainda mais que liberaram a função de pontos pra todos os cartão sem custos.
Acho que pelo atendimento e eficácia a Nubank ganha de 10 a 0 nos outros bancos.
Vai se tornar um grande concorrente do Nubank.
Essas são as taxas de conversão para quem tem o cartão C6 sem anuidade:
Ou seja, um cliente que gasta R$ 1 mil mensais vai acumular, em um ano, 360 pontos no débito ou 600 pontos no crédito.
Verdade, o Nubank sempre eficiente, humano e atencioso.
Sim, essa é a conta para a opção gratuita do programa Átomo do C6.
Entretanto, para algumas pessoas (e volume de gastos mensais no cartão) vale a pena fazer a conta das modalidades pagas (R$ 10 e R$ 20 por mês), que dão 0,28 pts (crédito) e 0,10 pts (débito).
Lembrando que o programa do nubank custa R$ 15 por mês (com pagto anual) ou R$ 19 por mês, com pagto mensal, e não dá pontos para gastos no débito.
Cada um deve fazer suas contas de R$, pontos x resgates, etc., de acordo com seus gastos.
Meu pai é bancário do BB e fica só o ódio quando eu digo que é o Nubank
Cartão Nubank
Banco C6bank
Banco você pode testar o Woop Sicredi
Povo adora Original e Inter
Mas eu particularmente já fechei as minhas contas de ambos
E verdade. Tipo o Nubank, só vale apena quem gasta acima de 2k por mês para valer apena. O Átomo deve ter algum valor para valer apena.
Não conhecia este banco.
Gosto muito do Inter, acho ele bem completo.
Desculpa
Digitei errado
Woop Sicredi
Estou gostando do cartão Mooba do banco Pan. Tem 1% de cash back e não tem anuidade. Consegue fazer o resgate para conta corrente com valor mínimo de R$ 30,00. Demora quase 30 dias pra cair na conta, mas pela simplicidade estou gostando.
Vou contar minha experiência com os que já tive:
Conclusão: hoje meu cartão principal é o Credicard e o Nubank é usado para complementar o limite caso precise. O C6 também estará por aqui caso precise mas o Digio será cancelado em breve.
No caso do Credicard Black a anuidade é grátis caso o gasto seja acima de 6000 reais por mês.
Gente esse C6 é só Mastercard também ou tem visa?
Só Mastercard
Obrigada.
Tenho um Black, ainda é meu cartão principal, mas já foi melhor… O problema dele (e de quase todos os outros) é a pontuação atrelada ao dólar. Com o câmbio nos níveis atuais, ferrô…
E antes ele disponibilizava o LoungeKey de graça, hoje é pago.
Considerando tudo, acho que hoje os melhores são os cartões com cashback atrelado a reais (e não a dólar).
Quando eu tiver um tempo vou fazer as contas para ver se o C6 vale a pena, já tenho o dito, mas não uso (e pra quem valoriza a “buniteza”, o danado é bonito com aquele visual metálico ).
O C6 é muito bonito mesmo, tenho a cor azul, porém o Credicard Black foi o cartão mais bonito que já tive disparado.
Vai do uso e necessidade de cada um. Pro meu, é o Nubank mesmo. Devido a relação entre atendimento e funções integradas com a NuConta.
Queria o Credicard Black, mas nunca conseguir nem o Zero kk