Por que não divulgam? Como é esta política empresarial?
Mas qual seria o interesse nisso?
Mas esse ranking se existisse não seria divulgado pelo Nubank, e sim por alguma empresa que fizesse tal levantamento junto às fintechs. Não lembro de já ter visto algum ranking desse tipo.
Gente, tem tudo lá no site do Banco Central…
Tudo depende de que tipo de usuário de instituições financeiras voce é. Geralmente, os bancos antes das fintechs, levavam cerca de 6 a 8 meses para iniciar realmente o relacionamento com conta corrente, para saber se de fato o cliente vai ficar. Porém esse tempo, supostamente, deveria servir para as duas partes se conhecerem, com uma política de não divulgação dos valores patrimoniais como vou saber como está posicionada a fintech no mercado? Nem das estratégias de compliance, nem das que existiriam para a fintech melhorar é possível descobrir, usuários que preferem a segurança e são capazes de segurar o boom de uma novidade do mercado, com certeza se questionariam, por onde andam esses balanços…
Tem o link da categoria que fala sobre balanços de fintechs?
Não vi ainda nenhum resultado de trimestre, nem resposta.
Caso por exemplo a fintech esteja tendo problemas com suas estratégias de compliance na governança corporativa, os balanços serviriam para ao menos demonstrar os planos estratégicos ou algo relacionado, para evitar casos como o da JBS
É tudo visto facilmente nos sites das instituições ou Banco Central. Mas eu me.referi a necessidade de ranking de fintechs por patrimônio. Não entendi a necessidade e se houvesse seria feito.por uma empresa específica.
Pra que saber isso se o Nubank nem tem ações na bolsa? Penso que isso é interessante para os conglomerados de investidores da fintech, não pra mim que sou cliente, pelo menos por enquanto.
Claro, segue o link: Permita-me usar o Google para você - Permita.me