Qual o ranking de Fintechs por patrimonio?

Por que não divulgam? Como é esta política empresarial?

1 curtida

Mas qual seria o interesse nisso?

3 curtidas

Mas esse ranking se existisse não seria divulgado pelo Nubank, e sim por alguma empresa que fizesse tal levantamento junto às fintechs. Não lembro de já ter visto algum ranking desse tipo.

1 curtida

Gente, tem tudo lá no site do Banco Central…

1 curtida

Tudo depende de que tipo de usuário de instituições financeiras voce é. Geralmente, os bancos antes das fintechs, levavam cerca de 6 a 8 meses para iniciar realmente o relacionamento com conta corrente, para saber se de fato o cliente vai ficar. Porém esse tempo, supostamente, deveria servir para as duas partes se conhecerem, com uma política de não divulgação dos valores patrimoniais como vou saber como está posicionada a fintech no mercado? Nem das estratégias de compliance, nem das que existiriam para a fintech melhorar é possível descobrir, usuários que preferem a segurança e são capazes de segurar o boom de uma novidade do mercado, com certeza se questionariam, por onde andam esses balanços…

Tem o link da categoria que fala sobre balanços de fintechs?
Não vi ainda nenhum resultado de trimestre, nem resposta.

Caso por exemplo a fintech esteja tendo problemas com suas estratégias de compliance na governança corporativa, os balanços serviriam para ao menos demonstrar os planos estratégicos ou algo relacionado, para evitar casos como o da JBS

É tudo visto facilmente nos sites das instituições ou Banco Central. Mas eu me.referi a necessidade de ranking de fintechs por patrimônio. Não entendi a necessidade e se houvesse seria feito.por uma empresa específica.

Pra que saber isso se o Nubank nem tem ações na bolsa? Penso que isso é interessante para os conglomerados de investidores da fintech, não pra mim que sou cliente, pelo menos por enquanto.

2 curtidas

Claro, segue o link: Permita-me usar o Google para você - Permita.me