Qual serviço você gostaria em vez do HBO MAX?

Para quem não gosta do HBO Max, ou já tem assinatura por outros meios (pagando ou outra parceria), se pudesse escolher outro serviço de brinde no UV/Nubank+, o que preferiria?

Assumindo a versão básica com anúncios, ou mesmo sem anúncios caso seja a mais básica.

Prime Vídeo, Netflix, Paramount+, Apple+, Crunchyroll, Disney+, Globoplay, Universal+, ou outro?

Eu preferiria o Netflix, já que é o mais caro mesmo no básico. kkk

Apple+, Disney+, Globoplay, Universal+ nem tenho interesse mesmo.

7 curtidas

Netflix e HBO Max são os melhores pra mim. Disney+ ficou insustentável, agora com a retirada dos canais ESPN dos planos básico e padrão, restringindo apenas ao plano Premium, vai perder clientes. Tá caro.

Estou levando em consideração uns filmes no YouTube pra alugar e/ou comprar, que não estão nesses 2. Tem uns que eu queria ver tipo Lobo de Wall Street que saiu da Max e não deu tempo pra eu ver.

Eu prefiro assinar isso diretamente com a empresa mesmo. Questão de preferência.

6 curtidas

Esse filme está no momento no Prime Vídeo. Disponível na assinatura, aluguel por 6,90 ou compra por 19,90.

3 curtidas

Seria legal se tivesse várias opções pra escolher, Netflix seria legal, mas outros serviços de assinatura sem ser streaming seria melhor ainda, já que algumas pessoas podem não curtir filmes e séries, então seria legal opções como Youtube Premium, McAfee Antivírus, CapCut Pro, Xbox Gamepass e etc. disponíveis para o cliente escolher o benefício que prefere.

9 curtidas

Com certeza. Pagar pra NÃO ver anúncios no YouTube a partir de 2018 foi o cúmulo do absurdo. Eu pago eles mesmo assim porque posso. E não gosto de perder tempo. Mas seria legal o Nubank colocar o YT Premium também, pra quem não pode pagar 26,90.

5 curtidas

Eu nunca vejo anúncios no Youtube, mesmo sem pagar kkk
Não acesso muito, e quando acesso é só pelo PC que bloqueia os anúncios.

4 curtidas

Pagar e ter anúncios é ainda pior.
Dos que listei, acho que só Apple TV+, Paramount+ e Crunchyroll não tem anúncios em qualquer categoria paga.

4 curtidas

Eu gosto do prime vídeo e do HBO

São os que eu mais uso

7 curtidas

Anúncios são muitos incômodos, até o Face já está com essa chatice. É o preço da gratuidade.

2 curtidas

[quote=“odanbrito, post:5, topic:663827”]

Mas seria legal o Nubank colocar o YT Premium também, pra quem não pode pagar 26,90.

[/quote]

Sendo sincero, se a pessoa não pode pagar 26,90 em um serviço que ela consome com certa frequencia, não deveria nem ser uv. A proposta é oferecer algo a mais, não de cobrir algo que a pessoa não pode pagar

1 curtida

A proposta do tópico foi brinde. O Nu escolhe o que oferece. Por exemplo: oferece HBO Max, mas quem já tinha antes, não precisa.

O YT Premium seria esse algo a mais. Mas caberia ao Nu ofertar de graça ou dando desconto, sei lá.

E com a Sessão Nu no YouTube, seria muito melhor ver os filmes sem os anúncios, com o Premium, caso o Nu venha a oferecer.

3 curtidas

YouTube preemium com certeza. Você vê 10 anúncios num vídeo de 20mins.. a Internet virou um inferno.

Atualmente os streamings são caros, com anúncios e não têm muitos benefícios (a exceção é o meli+ e prime que tem mais sentido no geral como um pacote)

3 curtidas

Qualquer outra assinatura pra mim pode ser flutuante, mas Netflix sempre tenho!

7 curtidas

Todo mundo ou pelo menos quase todos, já deve ter uma ou outro streaming assinado por fora do Nubank, logo seria trocar seis por meia dúzia

Agora seria interessante vir aí um pacote com os principais serviços de streaming do mercado e tendo um bom desconto sendo atrelado ao Nu+ e ao Nu UV

7 curtidas

Então seria bom votar.

Assumindo 3 o número ideal de serviços de streaming, considerando conteúdo-tempo, como seria esse pacote? Escolha 3 opções.

• Netflix
  • HBO Max
  • Prime Video
  • Disney+
  • Apple TV+
  • Paramount+
  • YouTube Premium
  • Globoplay
0 votante
5 curtidas

Pra mim os três de escolha seriam: HBO Max, Prime vídeo e Disney +

Já tenho Apple + e acho que não valeu uma assinatura pq tem pouco conteúdo ainda (bons mas poucos) Netflix já foi muito boa agora tá bem ruim

** lembrando minha realidade e preferência com opinião válida por 24hrs podendo ser renovada

6 curtidas

Seria o pacote de brinde do Nubank. Sem anúncios. No plano mais alto. Será que conseguem um descontão? :joy:

5 curtidas

Cara, pouco conteúdo, sem benefícios extras.. inviável

Kkkk duvido voltar atrás com a netflix

1 curtida

Nenhum. Gosto muito do HBO Max.

6 curtidas

Continuar bom a HBO Max

2 curtidas