Qual sua profissão ? pq você ama a nubank?

Sou Estudante de Hotelaria e gosto da Nubank por que ela atende as minhas necessidades sem taxas abusivas. Pq estudante é bicho sem grana :joy::joy::joy::joy::joy:
#sounu💜

4 curtidas

Sou formada em Marketing e trabalho com vendas e atendimento ao cliente em uma empresa de Hospedagem de Sites. O que mais me atraiu no Nubank como usuário é facilidade na hora de fazer qualquer transação. Praticamente não preciso mais pisar num banco!

3 curtidas

Sou contadora e amo o Nubank pq não possue tarifas abusivas. Estou sempre ligada nas novidades e ideias criativas que o Nubank lança.

2 curtidas

Realmente entendo vc! :rofl::joy:
Conheci o Nubank ainda quando tava na faculdade e realmente tira a gente do sufoco, pq como vc falou, universitário é bicho brefado! Kkkk
Mas você tá no caminho certo, logo terá seu retorno. :heart_eyes:

2 curtidas

Logo logo você irá ser um empresário amigo, não desista! Talvez a Nubank ajude vc a chegar lá. :blush:

Legal @valdilene_silva, seja bem vinda.

3 curtidas

Olá tudo bom? Percebi que você é nova na comunidade, seja bem vinda! :blush:
Realmente essa facilidade que a Nubank traz pra nossa vida é ótimo! Faz muito tempo que não piso em um banco, só em casos excepcionais mesmo!

2 curtidas

Sou arte-finalista. Gosto do Nubank pq investe no marcketing, isso me atrais. Gosto do Nubank pq com ele é mais fácil comprar os materiais para a minha gráfica rapido.

2 curtidas

Achei interessante sua profissão, fiquei curioso e fui pesquisar! :thinking:
Apesar de ter minha profissão, o meu hobby é ser designer, fui por um ano durante a universidade como bolsista! :blush:
É algo prazeroso de fazer!

1 curtida

Como não tenho graduação, mas simplesmente curso de Corel DRAW, não posso usar o título de Designer Gráfico sujeito a processo, ainda que eu use técnicas de designer gráfico.

3 curtidas

Eita, eu nem sabia disso mano KKK
Creio eu que já fui arte-finalista então! :joy:

Obrigada!

Obrigada! Ainda estou aprendendo a interagir por aqui, mas é um bom lugar para estar por dentro das novidades!

2 curtidas

Sou Mecânico Industrial da Tramontina Delta e amo o NuBank por ser Prático, Inovador e Transparente.

3 curtidas

O legal desse tópico é isso!
Conhecer pessoas diferentes, de profissões diferentes. :blush:
Achei interessante a sua profissão, pois a gente nem imagina que pro trás de coisas do nosso dia-a-dia tem um profissional bem qualificado, aproveitei o tópico pra conhecer pessoas como vocês associado a nossa querida Nubank!

2 curtidas

Sou analista de sistemas, e admiro o Nubank por sua eficiência e simplicidade.

2 curtidas

Sou Eng. De Seg do Trabalho tenho uma empresa se Segurança especializada em cursos, treinamentos e documentações na área… eu amo a Nubank pq facilita a minha vida, apesar de ter outros cartões trabalho 80% so com a NU e ainda vou chegar ao 100% pq so eles dão o atendimento que preciso, e na hora q preciso nem uma outra instituição me atende tão prontamente e c tanta educação, e nao resolvem tb meu problema na maioria das vezes…a Nu já aumentou me limite umas 3x falta pouco p q eu fique so c a Nu se Deus quiser rss

3 curtidas