Boa noite, significa que no momento infelizmente não é possível te oferecerem os produtos do Nubank, ou seja, a análise pra abertura de conta foi negada e por hora não é possível ter conta no Nubank, mas eventualmente você poderá tentar novamente.
Oi @Mateus43, seja bem-vindo à @NuCommunity.
Estava dando uma pesquisada aqui no reclame aqui e vi outras pessoas na mesma situação por lá.
Achei interessante uma resposta do nubank ao reclame aqui e vou compartilhar ela aqui:
nós possuímos uma análise interna de cadastro e de crédito, que é realizada com base em nosso modelo matemático que analisa dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado - são milhares de variáveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. A partir dessa análise, geramos uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa em nossa capacidade operacional atual. Essa análise não é feita de forma manual e, por ser automática, nós conseguimos dar retornos rápidos, as vezes em questões de segundos ou minutos".
Caso queria ver a resposta toda, vou disponibilizar o link abaixo:
Tente novamente daqui alguns meses, não foi dessa vez.