Quantas vezes, vocês foi reprovado no Nubank?

Parabéns que estas gostando, eu também cancelei vários depois que fui aprovado pelo Nu.

2 curtidas

Se eu te contar q 0 (zero) vc acreditaria? Inclusive, ñ utilizei indicação de ninguém, (era meio leigo nesta época) apenas baixei o app da NuBank e logo apos alguns minutos fuçando, recebi o código para logar no app no meu e-mail. E tb foi aceito no mesmo dia pelo Digio, concorrente do NuBank. Que a propósito está jogado aq de lado :slightly_smiling_face:

1 curtida

Exatamente oq eu pensei HAHAHA

Ñ tem a opção 0 (zero), pq simplesmente quem já foi aprovado, ñ teria como ser reprovado.

1 curtida

É oq a maioria faz, quando se surpreende com a facilidade de resolver as coisas pelo app, o excelente atendimento deles, a simpatia, agilidade.

E claro tudo isto sem anuidade e tarifas abusivas, #SouNU :purple_heart: heart

1 curtida

Experiência boa em, e ainda foi aceita no concorrente.

1 curtida

Ñ é mesmo? EhuuheUHEUHEHU Eu nem imaginava q @Nubank se tornaria “status” q seria tao difícil conquistar o roxinho, quando as pessoas me diziam q ñ conseguiam ser aprovadas fácil como eu fui, eu ficava PASMO.

E hj em dia eu olho para trás e penso: FUI PRIVILEGIADO SIM KKKK
Ainda mais sendo aceito no concorrente.

Cara eu até hj me espanto com tanta gente “Ryca” aq da minha cidade, q tem grandes empresas, praticamente são milionários e ñ conseguem o roxinho, sendo q eu fiz super de boa e consegui de primeira sem indicações de amigos! HAHAHAHA
POR QUE EU MERECI

1 curtida

Nossa rápido em , eu também

Zero!!! :purple_heart::tipping_hand_woman:t3:

2x hoje, com 4k em movimentação, 6k em conta…

O meu foi de primeira kkk mas tbm foi 50 reais de limite, pelo menos eles sobem de 10 em 10 todo mês.

Na primeira fui aprovado porem não foi liberado a função credito…
Depois de 6 meses fiz o cadastro novamente e foi aprovado R$ 50 …
Apergunta é: sera que esse limite vai aumentar se eu movimentar a conta?

Várias vezes, e até o momento reprovado!! Mais aguardo poder um dia vim aqui e dá boas notícias!! #liberaminhafuncaocredito💜

Fui reprovado muitas vezes vai fazer um ano de reprovação não tenho Nome sujo… meu score tá regular…