3 meses
nunca, nem gastando o dobro rs.
Adriano, o limite só aumenta pra quem usa o crédito é?
Então @isadoranu, eu acredito que sim, pois um cliente que tem crédito e não usa, não precisa de aumento no seu limite.
Usar débito deveria ser bem visto. Mas não conheço lugar nenhum que te recompense por isso. Usar débito é igual a ser invisível. Na minha cabeça não faz sentido eu ter o dinheiro pra pagar a conta e parcelar a compra só pra “ganhar benefício” sabe?
Eu pensava assim tbem, então um dia descobri o pequeno mundo dos investimentos, aí quando vou fazer uma compra, mas posso dividir no cartão em 10 x sem juros, mesmo tendo o dinheiro, opto pelo parcelamento, pego aquele dinheiro e aplico num investimento.
Considerando por esse aspecto vale a pena.
Oxi, sem dúvidas…
Virei cliente em abril de 2017, e depois disso foram 7 aumentos.
Aumento 1 - Março de 2017
Aumento 2 - Agosto de 2017
Aumento 3 - Outubro de 2017
Aumento 4 - Maio de 2018
Aumento 5 - Julho de 2018
Aumento 6 - Setembro de 2018
Aumento 7 - Novembro de 2019
Os aumentos foram em média de um acréscimo de 40% do valor total do limite.
3 meses
AUMENTO DE R$ 50,00 PRA R$ 400,00 EM 7 MESES
Comecei a usar em fevereiro de 2020. Limite inicial de R$ 50,00. Primeiro aumento de limite foi em Agosto de 2020. Quase 7 meses depois. Passou de R$ 50,00 para R$ 400,00 reais. Sempre paguei antes do vencimento, com exceção de apenas uma que venceu. Também pedi alguns aumentos de limite que não foram aprovados.
No meu caso eu consegui o meu cartão de crédito no dia 26 de março de 2020 e demorou 132 dias para aumentar de 50 pra 400…
Demorou uns 7 meses. Depositar na conta e depois pagar pela “nu” pode facilitar.
3 meses
Peguei meu roxinho em abril limite de 50$,
Agora no final de julho aumentou para 400
O meu demorou 367 para aumentarem automaticamente 50 reais somados ao pouco limite q já tenho kkkk
1 ano que adquiri cartão e nada de aumentar.
Fiz o meu e fevereiro e tiver aumento 4 meses depois . De lá pra cá não tiver mais aumento. Como a maioria aqui que tem com facilidade. Quase de pedir aumento.
Minha conta foi criada no dia 06/07/2020 e hoje, 05/10/2020 consegui o primeiro ajuste de limite, que foi de R$ 10,00. Isso mesmo, aumentaram 10 reais, teve mês que usei o limite inteiro, paguei tudo, usei ele inteiro de novo, e me deram dez reais.
que absurdo!!
Mas qual o melhor motivo, para informar? Viagem? Gastos pontuais?
Talvez esse tipo de informação, pese