Pesa nada, eu e muitos aqui já tivemos aumentos sem nem pedir, então o que pesa mesmo não é o motivo do pedido.
Recebi o cartão em Fevereiro, pedi aumento do limite no Abril e no Maio e recusaram (deixe de mendigar por que a Serasa começou a diminuir o meu score pelas consultas a meu cpf) e do nada, em Julho, meu crédito aumentou de 1400 a 1500. No Setembro subiu de 1500 a 2150. Acho que para o final do ano consigo chegar a os 3k
Meu limite era 50 reais e demorou 132 dias para aumentar na casa dos 400 reais,
Dicas:
-
não peça aumento de limite deixa ele vir automaticamente!
-
caso o seu limite seja BAIXO e você precisa gastar mais então antecipe o pagamento da fatura
-
Não deixe a sua fatura atrasar, pague ela uns três dias antes do vencimento
Mesma coisa comigo, isso que teve mês de gastar quase 3 vezes o limite. Tô na espera,novembro da um ano e não saio do limite inicial
Olá!
Três meses. Só mantive score alto, use ao máximo a Nuconta e o cartão.
Tu usa algum investimento do próprio nubank? Fala mais ai sobre isso
Uso guardar dinheiro e o resgate planejado, mas no fundo é só pra ter uma reserva para uso de emergência.
Investimento mesmo de verdade, eu faço pela corretora Rico. Lá eu tenho, ações, opções, ETFs, fundos e TD.
Levou 8 meses para aumentarem meu limite de R$50, e eu não tenho e nunca tive restrição no meu nome, e só conseguir esse aumento depois de ligar pra Nubank e ainda sim só depois de um tempo que me ofereceram um aumento. Demorou bastante.
Obg a todos pelas informações
Gente vai fazer 4 meses q tenho o cartão nubank o limite é 200 nunca aumentou já usei Ja cheguei a usar mas de 2000 no mês paguei adiantado e nunca aumentou
Mas obg pessoal pelas informações
Bom, eu comecei a usar a Nubank, pela sugestão de um Familiar.
Gostei bastante devido a Taxas.
Porém, o Limite inicial é o que prejudica.
Comecei a usar o Cartão em setembro
Eu realmente queria um aumento de limite.
Mas não tenho um emprego fixo, faço bicos para sobreviver.
Logo, não posso ter comprovante de renda.
E acredito que com a comprovação o Limite é aumentado.
O pedido de limite que posso fazer é no dia 16 de dezembro.
E acredito que pagar as contas ( Carro, Água, Luz…) Não aumenta o Limite do Cartão.
E pra fazer uma sugestão. Era bom o Algoritmo do Nubank monitorasse a conta do Usuário e no final do Mês fazia um aumento automático.
Se 1 real, 2, 5, 10
A medida que é usado, deixando o Usuário com consciência que o NuBank tá gostando da movimentação.
Porque imprevistos acontece, e só a função crédito salva.
Pedi o meu roxinho e veio com R$400 de limite mês passado, fiz o pagamento adiantado da primeira fatura e já recebi aumento.
Seu gastar o limite total do meu cartão de crédito e no dia seguinte paga a fatura total com a nuconta isso ajuda em algo ?
3 meses… A dica que eu dou é pagar tudo certinho/adiantado, usá-lo sempre. Geralmente uso meu roxinho pra quase tudo! Creio que isso pode ajudar.
O meu fará 3 meses no final de Dezembro e ontem chegou meu primeiro aumento. Usei as dicas que vi aqui pagar adiantado, usar o cartão pra tudo que passaria na função débito, pagamentos como Netflix e Spotify também passei para o cartão de crédito.
Aguardei quase um ano pra aumentar de 50 pra 70. Desde então vinha pedindo e nada deles aumentar sempre negando aumento. Nesses últimos meses abri conta no banco inter e sexta feira passada me liberou cartão de crédito com o limite de 1000 já. Aí ontem a noite a nubank aumentou meu limite pra 400. Pode ser coincidência mais parece que eles vigia cada passo kkkk
Fiz o cartão em outubro 2019 com limite de R$50
Em março 2020 aumentou para R$400 (graças a Deus)
Em setembro 2020 aumentou para R$450 (só por que tinha estourado o limite e a netflix ficou cobrando ai do nada aumentou mais R$50)
Queria um limite maior mas ta difícil…
Desde de agosto sempre aumenta no começo do mês inicial 200 e nos 3 meses seguintes aumentava 10 reais e no 4 mês foi pra 400
Perfeita colocação
Sou cliente do BB há 18 anos e sempre que solicitei aumento de limite obtive a resposta em minutos com comprovantes de renda, é claro. No Nubank, estou desde 16 de dezembro de 2020 e minhas pretensões são mínimas em relação à esta Fintech. Entrei fisgado pelo Seguro de Vida, a não cobrança de tarifas e rendimento de 100% do CDI. Estou gostando dessa nova maneira de lidar com as minhas finanças. Não espero um aumento de limite nos próximos 6 meses, mas se vier, utilizá-lo-ei. No BB meu limite é de 18,8K e no Nubank, R$150,00, que dá para comprar 10 garrafões de água mineral da melhor qualidade em Cuiabá, o Terceiro melhor café do Brasil, shampoo, sabonetes e papel higiênico. É o início! Espero que essa Instituição Financeira de Pagamentos não quebre, pois até agora só tem dado prejuízo, apesar dos seus 20 milhões de clientes.