06 de julho de 2020 e só abri pq foi no tempo que o governo tava liberando saque do FGTS aí descobri que dava pra criar um boleto no Nubank e pagar no caixa tem pra antecipar e hoje por gostar da facilidade que ele propõe e minha conta principal
4 anos de muita tranquilidade.
Aqui desde de 28/06/2017
2013 ou 2014 lembro que foi bem no começo, não conhecia ninguem que tinha o cartão,
ai tinha a função de convida os amigos , indiquei 7 amigos no total pra usar o nubank
Desde o início de 2017!
23/11/2018
Não me lembro quando comecei com o nubank, mas o primeiro cartão foi igual a esse ai com as informações gravadas em alto relevo na frente do cartão
Desde julho de 2020
Você é quase um patrimônio cultural da comunidade! Parabéns pelos longos anos!
somos 2, eu comecei junho de 2015. Mas estou bastante descontente com o rumo do nubank na questao privacidade vs “seguranca” devido o reconhecimento facial.
Maio de 2015
Já sou cliente Nubank
Infelizmente nesse quesito, privacidade e segurança andam em caminhos contrários… Precisamos ceder em algumas camadas, para obter outras. E isso é praticamente uma regra não só aqui como em vários outros âmbitos, o problema é quando são usadas para fins obscuros.
Nossa, o tempo voa @Darlan_Fonseca … acabei de verificar e sou cliente do #contadonubank . a 5 anos e 1 mês.
ou melhor, cliente #nulove
Já são mais de 4 anos…
E cada vez mais vem me surpreendendo, várias funções práticas que estão a frente de várias instituições que já tem décadas. Acredito que o Nubank é o banco que mostra que as coisas podem mudar, e serem melhores. Chega de tanta bancocracia:facepunch:
Sou a 7 anos e meio
desde 2016