Quanto tempo você é Cliente do Nubank?

06 de julho de 2020 e só abri pq foi no tempo que o governo tava liberando saque do FGTS aí descobri que dava pra criar um boleto no Nubank e pagar no caixa tem pra antecipar e hoje por gostar da facilidade que ele propõe e minha conta principal :heart::heart::heart:

11 curtidas

4 anos de muita tranquilidade.

9 curtidas

Desde 2015 com muita satisfação :nail_care:t2:

10 curtidas

Aqui desde de 28/06/2017

13 curtidas

2013 ou 2014 lembro que foi bem no começo, não conhecia ninguem que tinha o cartão,
ai tinha a função de convida os amigos , indiquei 7 amigos no total pra usar o nubank

9 curtidas

Desde o início de 2017! :smiley:

12 curtidas

23/11/2018 :slight_smile:

11 curtidas

Nesse caso sou apenas 1 mês mais velho que você!
:grin:

9 curtidas

Não me lembro quando comecei com o nubank, mas o primeiro cartão foi igual a esse ai com as informações gravadas em alto relevo na frente do cartão

7 curtidas

Desde julho de 2020

6 curtidas

Você é quase um patrimônio cultural da comunidade! Parabéns pelos longos anos! :clap:t3:

9 curtidas

somos 2, eu comecei junho de 2015. Mas estou bastante descontente com o rumo do nubank na questao privacidade vs “seguranca” devido o reconhecimento facial.

1 curtida

Maio de 2015

2 curtidas

Já sou cliente Nubank

Infelizmente nesse quesito, privacidade e segurança andam em caminhos contrários… Precisamos ceder em algumas camadas, para obter outras. E isso é praticamente uma regra não só aqui como em vários outros âmbitos, o problema é quando são usadas para fins obscuros.

1 curtida

Nossa, o tempo voa @Darlan_Fonseca … acabei de verificar e sou cliente do #contadonubank . a 5 anos e 1 mês. :tada::partying_face:

6 curtidas

ou melhor, cliente #nulove :two_hearts:

4 curtidas

Já são mais de 4 anos…
E cada vez mais vem me surpreendendo, várias funções práticas que estão a frente de várias instituições que já tem décadas. Acredito que o Nubank é o banco que mostra que as coisas podem mudar, e serem melhores. Chega de tanta bancocracia​:facepunch::facepunch::facepunch:

3 curtidas

Sou a 7 anos e meio

3 curtidas

desde 2016

2 curtidas