Quanto tempo você é Cliente do Nubank?

2014

Faz tempo viu, e a Nu ja começou dando mancada com o meu nome errado no cartão kkkk

Resolveu fácil tbm, afinal eraa época de maior excelência no atendimento do nubank rs

2 curtidas

Caraca! Fui ver para responder aqui, desde 2015!!! Mais de 7 anos kkk

Ps.: morro de inveja desse povo que recebe presente de aniversário e tals… nunca ganhei nada :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Novembro de 2017 :purple_heart:

4 curtidas

Fiz 2 anos de Nubank no dia 05/09/2022!

IMG_2234|258x500

6 curtidas

Ai gente faz tanto tempo que tenho conta que não sei ao certo, eu penso que meu relacionamento com o Nubank começou em 2015 ou antes. São quase 8 anos, penso @nubank #nulove poderia aparecer no aplicativo cliente desde… Hoje as coisas são tão rapidas e fluidas que as vezes, esquecemos de celebrar nossos relacionamentos duradouros. Essa relacionamento com o Nubank, esta durando mais que meus relacionamnetos amorosos rs Arrasou @nubank o roxinho que faz parte da minha vida. Pessoal e profissional, porque foi o primeiro banco a permitir minha conta PJ

6 curtidas

@Emanoel_fs também sou fã de carteirinha…:smiling_face_with_three_hearts::two_hearts:

4 curtidas

Onde podemos consultar essa informação?

No meu caso consultei no meu e-mail, já que geralmente deixo guardado lá, o Nubank envia um email quando você cria a sua primeira conta, mas não sei te dizer se é possível verificar essa informação dentro do app, @ThiagoMoura.

5 curtidas

Entendi @ranielreis … eu não consegui encontrar pelo e-mail. De vez em quando sou um limpa no e-mail e não devo ter mais esse primeiro que recebi do Nubank. Vou procurar no app se é possível verificar essa informação em algum campo. Obrigado :facepunch:t3:

4 curtidas

Desde Setembro de 2015 :rocket:

3 curtidas

Nos cartões antigo atraz tem a data
Algo como

Cliente desde…

4 curtidas

Ah… encontrei. Tem mesmo. Obrigado!

2 curtidas

Sou cliente desde Dezembro de 2017
Ou seja 4 anos e 11 meses

1 curtida

eu consultei no extrato mesmo :sweat_smile:

2 curtidas

Conheci o nubank em 2015 mas só consegui o cartão de crédito em maio de 2016, já são 6 anos e alguns meses com o roxinho

5 curtidas