Quantos boletos posso gerar por mês?

Recentemente aprendi utilizar um aplicativo que dá cash back de volta, e então sempre que tenho esse retorno uso pra pagar a fatura do cartão mesmo que seja picado.

3 curtidas

Eu atingi o limite agora em Janeiro, acabei de contar fiz 10 depósito via boleto!

Como o @diogenesfm ja disse, o limite para emissão de boletos mensais para depósito são de 10 e de fatura, se não me engano, são de 15.

Lembro também que é extremamente proibido o pagamento da fatura ou de boletos de depósitos através de outros aplicativos com o seu próprio cartão Nubank. Isto poderá causar bloqueio e até cancelamento de sua conta. Tome cuidado. :pray::purple_heart:

3 curtidas

Vc pode gerar 10 boletos para depósito na conta do nubank e 15 para faturas

@bunogui

Eita, agora estou confusa, existe algum lugar que eu possar ler mais sobre? utilizei um aplicativo que chama Recargapay, e fiz alguns pagamentos com ele, a partir disso, gerou -se cash back, o qual utilizei pra pagar a fatura… Normalmente pago minha fatura via boleto, gero o boleto e pago pela poupança da caixa, isso vai contra as diretrizes? Faço pagamentos pela caixa desde que entrei para o banco ou na loterica, o recargapay foi a primeira vez que realizei o pagamento e por ele é até possivel fazer deposito de dinheiro e fazer os pagamentos.

1 curtida

@tiacarly, da só uma olhada nessa postagem do próprio Nubank em seu blog oficial sobre o assunto: :point_down:

Espero que ajude! :wink:

2 curtidas

É, isto também é errado. Se queremos cobrar alguém, devemos usar a função “Cobrar” presente no próprio aplicativo.

@tiacarly você pode usar o saldo de cashback do RecargaPay para pagar parte da fatura do seu cartão sem problemas.
Aconselho você acumular o saldo e pagar tudo no final do mês por exemplo, para não gerar tantos boletos de fatura, por ter limite de uso.

O que não pode é cadastrar o cartão nele e usar o seu limite para pagar a fatura do cartão, tem pessoas que fazem isso para empurrar a divida de uma fatura para outra ou inflar os pontos do Rewards, e isso que não pode.

Com o limite do cartão você pode pagar boleto de contas de consumo como água, luz, gás etc sem problemas.

2 curtidas

Pelo RecargaPay pra ganhar cashback no pagamento de boleto é só pagar mesmo ou tem que esperar alguma notificação de promoção aparecer que nem no PicPay pra poder pagar e receber cashback?

@leunz é só pagar mesmo, ainda tem a opção depositar o dinheiro por lá, sempre que você realizar o pagamento o cash já vem no fim da transação.

Fiquei com outra dúvida também, dá cashback se gerar o boleto da fatura e usar o dinheiro da NuConta pra pagar o boleto pelo RecargaPay?

Ou é errado?

edit: Vi aqui no próprio app do RecargaPay que só pode pagar usando cartão de crédito, então nem rola essa ideia aí hahahah

Olá @leunz, você pode depositar saldo na conta do RecargaPay e usar ele para pagar contas, sem problemas.
Inclusive no interior tem lugares que abrem CNPJ, se cadastram no RecargaPay como PJ, depositam um saldo de giro de caixa, por exemplo 5mil e oferecem o serviço de pagamento de contas, o lucro é o cash back recebido, usam até uma impressora Bluetooth para imprimir o comprovante e entregar ao cliente.

1 curtida

hmmm interessante, eu to procurando alguma outra coisa que eu possa fazer pra dar um dinheiro extra, estava sem ideias e achei bem legal esse esquema aí, mas é tão simples assim?
e o lucro (cashback) é alto por mês será?

Pois é @leunz, isso eu já não sei kk, mas montaram um negócio desses no centro da minha cidade, ficou parecendo tipo uma lotérica mesmo.

será que um serviço desses só que online daria um lucro tmb? hahaha
acho difícil o pessoal confiar

Eita! Fiquei na dúvida, então eu não posso usar o meu saldo da nuconta para pagar a fatura do cartão de crédito da nubank?

@Luziene_Rimovicz Você deve usar o saldo da NuConta, sim. É mais rápido. O que não pode é tentar pagar a fatura do cartão de crédito, com outro cartão de crédito, como citou o @ree.

NaoPodeBlz

4 curtidas

Galera, me tirem uma dúvida, eu entendi que n pode pagar uma fatura com o cartão nubank(essa prática nem faz tanto sentido), mas eu posso pagar um boleto de deposito(gerado pelo próprio nubank) com o cartão de crédito nubank em uma outra plataforma ??? Isso tbm pode n fazer muito sentido mas acontece que algumas plataformas oferecem cashback para parcelamento de boletos, então gerar esse bolero e pagar por lá é uma forma de lucrar, porém quero saber se essa prática pode dar algum problema com o cartão.

Não pode! Se você fizer isso e for detectado poderá ter seus produtos Nubank cancelados.

2 curtidas