Quarta dos Filmes

Esse fim de semana assisti um filme que escolhi despretensiosamente e me surpreendeu de forma muito positiva:

Apesar de ter sido lançado em 2013 eu não havia assistido ainda. Olhando assim ele parece ser uma comédia romântica como qualquer outra, mas me surpreendi verdadeiramente logo nos primeiro minutos de filme, e a mensagem do filme é realmente muito bonita.
Não quero dar spoilers para não estragar caso alguém se interesse, mas já adianto que no catálogo da Netflix ele estará disponível só até dia 15 de novembro. :blush:

17 curtidas

Esse está na lista dos melhores filmes que já assisti. É mesmo muito bom. Já vi umas três vezes e sempre fico vários dias pensando nisso: “tudo é questão de tempo”.

14 curtidas

Ótimo filme, vi duas vezes!
Tá disponível no Amazon prime video tbm. :wink:

13 curtidas

Assisti ontem no MAX. Excelente filme! Duração de 2 horas, o filme tem uma narrativa tão boa, que o tempo passa rápido.

Obs: o que foi chato foi as 5 propagandas durante o filme :sweat_smile:

10 curtidas

Também já assisti ele.
Achei muito legal.

11 curtidas

Hoje é dia!

Por aqui, está assim essa semana, vira hoje para o Gladiador e Desaparecido, que terão Pré Estréia hoje!

13 curtidas

Será que vai ser melhor que o primeiro? :eyes: :eyes: :eyes:

9 curtidas

Eu só assisti parte dele e na Sessão da Tarde ou Tela Quente ainda rs

6 curtidas

Olá, pessoal, tudo bem?
Chegamos à quarta-feira, e com ela vem um lançamento incrível! Quem aí já está se preparando para assistir Wicked nos cinemas? :movie_camera::sparkles:

Se ainda não viu o trailer, dá uma olhada:

Eu já tive a chance de assistir ao musical no teatro e super recomendo! Inclusive, uma ótima notícia: Wicked retorna ao Brasil em 2025. Provavelmente, estarei lá novamente para reviver essa experiência mágica! :star2:

E vocês, animados?

13 curtidas

Eu também! :clap:

Vou dizer que justamente por já ter tido uma experiência “premium” com essa obra, eu estou um pouco receoso de me decepcionar…

Mas eu quero, sim, assistir. Quando vi no teatro, simplesmente me encantei. Acho que a conexão que eu tive com “O Mágico de Oz” na minha infância só contribuiu para amplificar esse encantamento e tornar essa obra, para mim, ainda mais especial.

11 curtidas

Faz igual eu, vai e caso se decpecionar volta no teatro pra ver a magia ao vivo rs

10 curtidas

Boa! :wink:

10 curtidas

Domingo fui no cinema assistir Ainda Estou Aqui e passou o trailer desse filme antes. A única coisa que pensei foi: um filme com a Ariana Grande?

9 curtidas

Olha eu só sei que é famosa , mas não conheço o trabalho dela
mas se o filme chegar na metade do que é o musical , vai ser muito bom rs

9 curtidas

O que achou do filme @Alexandre_Niess ? Vale a pena ver no cinema ?

Assisti uma crítica sem spoilers e o crítico deu nota 10. Fiquei com vontade de ver.

10 curtidas

Achei muito bom! Fui para o cinema achando que ia ser um filme que só cinéfilo acha graça, mas foi totalmente o oposto. O filme foi super bem ambientado do Rio de Janeiro no período da ditadura militar e por ser um período meio sombrio da história do Brasil, não temos muitos conteúdos recentes sobre, então foi bacana ver mais detalhes dessa época que querendo ou não, impactou o país que vivemos hoje.

Aproveito para recomentar a análise da Isabela Boscov e parafraseio uma das partes que mais me chamou atenção: esse filme é, antes de tudo, pensado para nós, brasileiros.

14 curtidas

Não sabia que o Walter Salles tinha conhecido a família Paiva. @Alexandre_Niess muito obrigado pelo retorno e pelo vídeo da Isabela Boscov. Só confirma que o filme vale mesmo a pena. Vou assistir!

9 curtidas

Nossa, quero muito assistir, esse filme tem uma mega produção.

9 curtidas

O filme tem siudo muito bem falado e tem me gerado muita vontade de ir assisitr

Os reviews sincerões da Isabela são maravilhosos e é sempre recheado de insight que te alugam um condomínio na cabeça.

8 curtidas

Super animado por aqui :green_heart:

11 curtidas