Verdade ! Tem esse também !
Temos uma viciada em desenhos infantis… Já sabe até a frase!
2 coisas: Amo desenho e Durmo assistindo!
Quem dera… fugir da vida adulta
Banguela
Eu tava pensando em sala de cinema , tipo Cinemark, Belas Artes etc.
Tipo cinemark, Belas Artes. Sala de cinema e não Streaming. Embora esteja adorando Max.
Ah sim. Seria ótimo @manu.asilva tomara que um dia saia uma parceria assim.
Não é uma ideia ruim, viu! O nubank tá patrocinando vários eventos por aí, até dentro do mundo cinematográfico, vai acontecer um nos próximos dias e que venha muito mais.
Novidade na MAX
Caso aconteceu em fevereiro de 2022 e crianças contaram ter sobrevivido se alimentando de fruta típica da floresta e bebendo água da chuva.
É nível hard mesmo.
Longa demais.
Mas, é Boa . (Sou suspeito para falar, pois já vi suas vezes )
Isso porque tem séries que conseguem superar, a conhecida Grey’s Anatomy com suas humildes 20 temporadas.
Eu assisti e não recomendo, a série começa boa, porém depois se perde e eu achei o final simplesmente bem mal feito e péssimo.
Não recomendo são muitas temporadas e episódios que mais enrolam do que desenvolve o arco dos personagens e a história.
Valeu @Alexandre_Niess. Tô de olho por aqui!
São os que mais gosto
Um dia tenho interesse de tentar assistir mas até um certo ponto já que 15 temporadas não é nada pequena, com GOT já achei grande, mas foi bem mais de boa, imagine 15.
Eu amo o Dean e o Castiel, mas recomento só até a quinta temporada
Nossa @Limah mesma sensação que tive kkkkk
Oooo quueeeeeee??!!!
Brincadeira, @RafaelH.
Gosto demais desta série. Mas não gostei do final também. Eles dão uma perdida na mão mesmo depois de um tempo de série, mas com tudo isso, gosto demais dela.