Quarta dos Filmes

Verdade ! Tem esse também ! :heart_eyes:

14 curtidas

images (10)~2

11 curtidas

Temos uma viciada em desenhos infantis… Já sabe até a frase!

2 coisas: Amo desenho e Durmo assistindo! :joy:

8 curtidas

Quem dera… fugir da vida adulta :grin:

10 curtidas

Banguela :heart::face_holding_back_tears:

5 curtidas

Eu tava pensando em sala de cinema , tipo Cinemark, Belas Artes etc.

4 curtidas

Tipo cinemark, Belas Artes. Sala de cinema e não Streaming. Embora esteja adorando Max.

5 curtidas

Ah sim. Seria ótimo @manu.asilva tomara que um dia saia uma parceria assim.

11 curtidas

Não é uma ideia ruim, viu! O nubank tá patrocinando vários eventos por aí, até dentro do mundo cinematográfico, vai acontecer um nos próximos dias e que venha muito mais. :tada:

14 curtidas

Vamos de MAX?
Vamos de SOBRENATURAL?

10 curtidas

Novidade na MAX

Caso aconteceu em fevereiro de 2022 e crianças contaram ter sobrevivido se alimentando de fruta típica da floresta e bebendo água da chuva.

11 curtidas

Tava :eyes: essa série ontem, mas 15 temporadas , nem me empolguei :melting_face:

14 curtidas

É nível hard mesmo.
Longa demais.
Mas, é Boa :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:. (Sou suspeito para falar, pois já vi suas vezes :face_with_peeking_eye:)

11 curtidas

Isso porque tem séries que conseguem superar, a conhecida Grey’s Anatomy com suas humildes 20 temporadas. :joy:

13 curtidas

Eu assisti e não recomendo, a série começa boa, porém depois se perde e eu achei o final simplesmente bem mal feito e péssimo.

Não recomendo são muitas temporadas e episódios que mais enrolam do que desenvolve o arco dos personagens e a história.

8 curtidas

Valeu @Alexandre_Niess. Tô de olho :eyes: por aqui! :clap:t3::partying_face::popcorn::cinema:

São os que mais gosto :grimacing::scream_cat:

13 curtidas

Um dia tenho interesse de tentar assistir mas até um certo ponto já que 15 temporadas não é nada pequena, com GOT já achei grande, mas foi bem mais de boa, imagine 15. :rofl:

12 curtidas

Eu amo o Dean e o Castiel, mas recomento só até a quinta temporada :rofl:

14 curtidas

Nossa @Limah mesma sensação que tive kkkkk

10 curtidas

Oooo quueeeeeee??!!!

:rofl::rofl::rofl:
Brincadeira, @RafaelH.

Gosto demais desta série. Mas não gostei do final também. Eles dão uma perdida na mão mesmo depois de um tempo de série, mas com tudo isso, gosto demais dela. :sweat_smile::sweat_smile:

9 curtidas