Quarta dos Filmes

:joy::joy::joy::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:!

Eu acho que vi séries melhores :joy::joy::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:!

Mas fico feliz que você gostou @mladeira, algumas temporadas foram muito boas, mas teve algumas que não curti muito. Teve momentos bem épicos.

11 curtidas

Eu e o @RogerioM lendo isso enquanto assistimos One Piece desde o começo :eyes:

Para quem não conhece a extensão da obra, ela já tem mais de 1100 episódios e lançamentos semanais todos os domingos. Ah, isso sem falar os 15 filmes e mais uns especiais de TV avulsos :laughing:

16 curtidas

Ah não, até você!! Todo o mangá ou a série da Netflix? :joy:

image

Ps: Falo pq virou uma febre esse One piece, o mangá no trampo!

7 curtidas

É muito? É!!

Mas quando você cria um certo vínculo vc assiste as temporadas e nem percebe.

Concordo com o @RafaelH e esse é o perigo da excesso de temporadas parece que o ritmo muda.

Eu amo hahaha me formei em medicina com Greys e Dr. House

11 curtidas

Minha mulher é apaixonada pela série, ano passado a presenteei com um quadro do Impala 67, que é o carro que os protagonistas da série usam, eu nunca acompanhei a série de “cabo a rabo”, mas já vi vários episódios junto com ela, e eu até que a acho legalzinha.

Incrível quanto mais a gente mergulha na obra mais ela vai nos prendendo.
Dito isso: “Oda, eu te odeio por me fazer chorar por um barco.”

12 curtidas

Veja como as opiniões podem ser bem plurais, eu não sou fã da série, acho que ela realmente é enrolada em alguns momentos, porém eu achei o final muito digno, fechou o arco dos personagens de uma forma bem interessante e satisfatória.

12 curtidas

No começo é uma sensação de aventurinha episódica, acompanhando a jornada para se tornarem piratas :smile::pirate_flag:.
Depois vamos ingressando em temas pesados, tristes, muito plot twist e corrupção governamental que você fica :scream:

ESSE EPISÓDIO :sob:

image

12 curtidas

Todo o anime, o mangá eu ainda não cheguei a ler. Tu já leu alguma coisa @Vittoria_Cunha ?

9 curtidas

Não sei se é uma ofensa aos fans de anime, mas o que você e a @Vittoria_Cunha acharam da 1° temporada de One Piece, na netflix? Eu tive a primeira experiência com o One Piece foi na netflix, achei da hora a história. Mas, quero saber de vocês, conseguiram replicar bem ou foi fraco?

3 curtidas

Minha opinião é que qualquer obra de animação que for adaptada para live action corre o risco de não ficar boa, e temos inúmeros exemplos de péssimas adaptações, posso citar o filme Dragonball Evolution como um exemplo disso.
Na minha opinião uma forma de se correr menos riscos quanto as adaptações em live action de obras já consagradas é tentar ser o mais fiel possível a obra original e de preferencia tendo a consultoria criativa e na produção de quem criou essa obra. A série da Netflix fez isso, e consequentemente o que poderia ter ficado muito ruim ficou muito bom, e fez jus a obra original. One Piece já era muito conhecido, a série fez com que a história se popularizasse ainda mais, e também se tornasse mais acessível para o público médio que não está afim de acompanhar todos os episódios do anime.

8 curtidas

Há muito tempo atrás, uns bons dez anos no passado eu cheguei a ler os primeiro capítulos, mas não avancei muito. Confesso que sempre preferi o anime em detrimento dos mangás. Ainda tenho a intenção de ler, muita gente fala que o ritmo é infinitamente melhor (e que é minha maior crítica ao anime).

Não assisti, estou com foco no anime. Mas pelo pouco que vi no Youtube, me parece que ela tem um tom bem diferente da obra original, menos cômica e mais dark. Mas também não poderia ser diferente, se transportassem 100% do original para o live action, ficaria muitíssimo estranho.

11 curtidas

Pode ter uma certeza! Quem assistiu Greys tem um certificado para entrar no curso de medicina e quem maratonou +2 vezes vai passar direto, deveriam dar um certificado viu! :joy:

Acho que até hoje não cheguei a assistir séries que possuam 10 ou mais temporadas… No máximo The Walking Dead que já estava no embalo mesmo, então fui até o final.

12 curtidas

Vcs tem é coragem! :sweat_smile:

O problema tá ai, basta o fds tá lindo e outras coisitas que o vínculo se desfaz :grin:

Eu terei que assistir, né?! :rofl: Cada vez mais confusa, se me jogo ou não :upside_down_face:

15 curtidas

A gente tem pouco amor ao nosso tempo útil, é diferente de coragem :joy:

Mas a história é muito boa, tem momentos leves, momentos intensos, histórias e lições incríveis, a trama é envolvente e muita piadinha vibes 5ª série, o combo perfeito pra mim!

14 curtidas

Não sei se já te falei, mas vc sabe q One Piece é… :rofl: :rofl: :rofl:

Acho q o maior problema na verdade é tentar americanizar as adaptações de forma que praticamente tirem o contexto de certas coisas q são importantes pra história.

Eu gosto das adpatçãoes asiáticas que vi, inclusive alguns doramas são adptações de mangás, manhwas e webtoons. Hana Yori Dango é o melhor exemplo disso, é um mangá q deve ter uma adaptação por cada país asiático :rofl: Boys Over Flowers (a coreana) foi a primeira q eu vi, lá em 2009, acho, então tem lugar especial no coração, tem gente q adora a chinesa (Meteor Garden), mas eu não cheguei no terceiro episódio, a versão japonesa é o suco de chernobyl, e a minha preferida é a F4 Thailand (linda, perfeita, zero defeitos) :purple_heart:

Cherry Magic tbm é um mangá mto gostosinho, quando fizeram a série japonesa ainda não tinha terminado de lançar, e ficou linda. E ano passado fizeram uma adaptação tailandesa, q mesmo incluindo coisas da cultura local, não perdeu a parte principal da história do mangá

Sempre q me perguntam se uma série/dorama é boa ou não, eu respondo pra assistir e tirar suas próprias conclusões, tem série q eu amo e meus amigos não gostam (às vezes pelo motivo q eu gosto), assim como tbm tem algumas q o povo td ama e eu não suporto nem o primeiro episódio :rofl:

10 curtidas

:joy: :joy:

Mulher, pare! Q eu não vou ter tempo p 1100 episódios :grin:

12 curtidas

Deus é mais kkkkkk. Só de ler 1.100 ja vazei :rofl::rofl:

13 curtidas

Eu não sei, tô curioso!!

7 curtidas

image

Dizem que o verdadeiro One Piece são os amigos que fazemos no caminho. Eu particularmente acho que o One Piece é uma roupa de banho que permite aos usuários de Akuma no Mi voltarem a nadar :joy:

O que você acha @RogerioM?

12 curtidas

Vai ter q assistir pra saber :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas