Que tal espalhar sua letra pelo mundo?

Oi, NuCommunity!

Em tempos digitais, escrever algo à mão é quase uma raridade, não é?

Mas tem alguma coisa especial em registrar memórias dessa forma… Por isso, nós queremos convidar vocês a fazer uma carta “à moda antiga".

Em parceria com o projeto Cartas do Mundo e com o influenciador Pedro Pacífico, queremos convidar vocês a reviver uma memória de viagem de um jeito diferente: escrevendo

Nosso desafio é bem simples: vocês precisam compartilhar uma lembrança de viagem à mão e compartilhar a foto da carta com a gente aqui nos comentários.

Se quiser aproveitar algum papel ou cartão postal que tenha por aí, melhor ainda!

Vamos espalhar nossas palavras pelo mundo? :purple_heart::globe_showing_americas:

25 curtidas

Achei o tópico incrível! Me fez reviver algumas fotos e momentos do meu intercâmbio que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida, além de ter me despertado a paixão por viagens e experiências novas…

Seguindo com o desafio, resgatei uma foto de um livro de visitas de um museu que visitei em 23 de setembro de 2018. Na ocasião, eu fazia intercâmbio na Universittà di Bologna, na Itália, e recebi a visita da minha prima com o marido dela que moravam em Portugal. Foram dias sensacionais de uma mini férias com eles por lugares lindos que sonhava conhecer. Apresentei a eles a cidade que eu morava e viajamos por outras cidades que queríamos visitar, como Florença e Veneza por exemplo. E foi em Bologna, a cidade em que eu morava, que assinei o livro de visitas de uma exposição no Museu Arqueológico de Bologna e fiz uma fotografia…

“O gasto com viagens é o único dinheiro que você gasta que te deixa mais rico!” - Thais Camilla Antunes de Assis

Quem diria que essa menina filósofa de 23 anos seria agradecida por essa mulher de 30 sete anos depois!

18 curtidas

Percebi que faz tempo que não escrevo, estou bem enferrujado :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Num vou nem mandar pq ninguém vai conseguir decifrar minha letra, garrancho total hahaha :melting_face:

12 curtidas

Não se intimide com as letras incríveis de @Thais_Camilla e @Rafael_Ricardo. Mande, seja nosso representante do team garrancho total.:writing_hand: :health_worker:

14 curtidas

Eu jurando que ia precisar traduzir kkkkkk

6 curtidas