Em tempos digitais, escrever algo à mão é quase uma raridade, não é?
Mas tem alguma coisa especial em registrar memórias dessa forma… Por isso, nós queremos convidar vocês a fazer uma carta “à moda antiga".
Em parceria com o projeto Cartas do Mundo e com o influenciador Pedro Pacífico, queremos convidar vocês a reviver uma memória de viagem de um jeito diferente: escrevendo
Nosso desafio é bem simples: vocês precisam compartilhar uma lembrança de viagem à mão e compartilhar a foto da carta com a gente aqui nos comentários.
Se quiser aproveitar algum papel ou cartão postal que tenha por aí, melhor ainda!
Achei o tópico incrível! Me fez reviver algumas fotos e momentos do meu intercâmbio que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida, além de ter me despertado a paixão por viagens e experiências novas…
Seguindo com o desafio, resgatei uma foto de um livro de visitas de um museu que visitei em 23 de setembro de 2018. Na ocasião, eu fazia intercâmbio na Universittà di Bologna, na Itália, e recebi a visita da minha prima com o marido dela que moravam em Portugal. Foram dias sensacionais de uma mini férias com eles por lugares lindos que sonhava conhecer. Apresentei a eles a cidade que eu morava e viajamos por outras cidades que queríamos visitar, como Florença e Veneza por exemplo. E foi em Bologna, a cidade em que eu morava, que assinei o livro de visitas de uma exposição no Museu Arqueológico de Bologna e fiz uma fotografia…