Que tal um Cartão Adicional?

Sem dúvidas uma funcionalidade básica: cartão adicional para dependetes e com controle sobre o limite de forma individualizada. :sunglasses: Poderia inclusive ter uma NuConta para cada cartão adicional, porém os pontos do Rewards seriam unificados no cartão titular.

Certamente já conhecem essa demanda a um bom tempo. Acredito que em breve teremos alguma novidade nesse aspecto. :upside_down_face:

3 curtidas

Boa ideia :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

A proposta do gerenciamento do cartão pelo app existe para que cada usuário tenha uma experiência super personalizada. Por isso, Nubank optou por não disponibilizar cartão adicional. Apenas um cartão por CPF, ou seja, somente o titular pode ter o cartão. Tal medida visa a segurança e diminuição dos riscos de inadimplência. Vale ressaltar que o cartão é de uso pessoal, intransferível, NUNCA permita seu uso por terceiros.

:warning: Constatado o uso irregular, inadequado, ou suspeito do cartão, Nubank poderá promover a suspensão imediata ou até mesmo o seu cancelamento.

1 curtida

A fonte de onde essas informações foram extraídas: blog, chat, fone ou e-mail do Nubank?

2 curtidas

Ola Boa Noite Adriano postei se tem essa possibilidade.

2 curtidas

Boa noite @blade Peraí, então cê quer saber se tem a possibilidade do Nubank liberar o cartão adicional é isso?

2 curtidas

Sim Adriano uma sugestão caso tiver essa possibilidade do Nubank disponibilizar.

1 curtida

Não entendi @blade, achei que vc estava afirmando, mas aí vc respondeu a Adriano dizendo que postou pra ver se tem a possibilidade do cartão adicional, estou confusa :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Me parece mais uma afirmação do quê uma pergunta. Ficou confuso.

2 curtidas

Eu achei que fosse pra ganhar aquela conquista de criar tópico!
Mas agora tá explicado!
Tá valendo @blade
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Não entendi muito não.:smirk::thinking:

2 curtidas

Como faço para ter o cartão de crédito eu fui eu fui convidado mas eu não consegui fazer até hoje

1 curtida

Seja bem vindo. Então, você recebeu já o convite? Se sim, olha a caixa de spam para vê se o convite não está lá.

1 curtida

Há duas formas de se onseguir o cartão de crédito do Nubank: pelo site da empresa ou por convite.

1 curtida

Mas pelo site é mais fácil tem como você mandar para mim

1 curtida

@Lucas_Leandro O que você deseja que o mande para você o link do site ou convite?

1 curtida

Estou vendo uma noticia do Nubank? Está parecendo mais uma advertência, tem até o sinalzinho de exclamação kkkkkkkkkkkkk. Estou só brincando @blade, caso esteja querendo saber se é possível ter um cartão adicional, te informo que no momento não, talvez no futuro o Nubank tenha interesse, vamos ver né.

3 curtidas

Apoio a ideia tb! Certamente eu assinaria o rewards se fosse assim. Eu e minha esposa juntos somamos o bastante para o programa compensar.

1 curtida

Aprovo a idéia o Nubnak disponibilizar o cartão Adcional para os dependentes. :blush::blush::blush:

1 curtida

Para mim é muito importante ter cartão adicional. Criei conta na NuCommunity só para pedir. Por favor, nos deem a possibilidade de termos cartões adicionais.

2 curtidas