Que tal um Cartão Adicional?

Só ideias TOP essa comunidade publica aqui, por isso que amo vocês :purple_heart: :credit_card:

3 curtidas

excelente sugestão, espero que eles liberem essa opção

2 curtidas

Isso aí já não rola, @badernageral.
O cartão é pessoal e intransferível.
Muita gente faz isso, de emprestar o cartão e senha pra alguém de confiança usar. Mas, daí a Nubank gerar cópia de cartão pra gente emprestar a terceiro, não mesmo.
Não sei mesmo porque o Nubank ainda não criou o cartão de dependente.
Fico pensando se eles têm medo de o número de inadimplência aumentar por descontrole das famílias.

2 curtidas

Gostaria de ceder um cartão Nubank para minha filha, porém eu controlar o limite deste cartão. Isso seria possível de duas maneiras:
1ª Controlar contas diferentes por um único APP.
2ª Adicionar outro cartão físico a uma conta e poder dividir o limite da conta determinando individualmente para cada cartão.

Me ajuda Nunbank, se o roxinho tiver isso vai ser meu sonho de educar minha pequena dando liberdade a ela sem perde o controle.:heart_eyes:

15 curtidas

Seria bastante interessante se tivesse a opção de gerenciar duas contas diferentes no mesmo app. Quem sabe em breve não teremos essa novidade… :pray:t3:

2 curtidas

Recomendo o Credicard Zero que da até 5 cartões adicionais gratuitos, e você define os limites de cada cartão adicional, além do suporte para as carteiras digitais.
(Meu cartão fica em casa e só uso pelo celular, 99% dos lugares aceita de boa)

2 curtidas

Eu não tinha visto esse tópico e acabei por postar um novo. Mas o que seria de grande valia seria:
1º Cartão adicional com a divisão do limite da conta individualmente para cada cartão.
2º Controle de duas contas por um único app.

Eu preciso muito disso para ensinar minha filha controle orçamentário :heart_eyes:

3 curtidas

Seria sensacional o Nubank ter a opção de cartão de crédito com limite controlado para crianças administrarem suas finanças. Vamos Nubank, cria isso logo.

3 curtidas

Genial seria se o NuBank me desse uma mesada de uns R$ 6.000 por mês.

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

2 curtidas

@VeioJr
Gostei da idéia.

1 curtida

Seria sensacional, inclusive por conta do Nubank Rewards.

Os maiores cartões com programas de pontos possuem sistemas de cartões adicionais, que ajudam bastante na hora de pontuar.

Cartão adicional é a única funcionalidade que me faz falta, e muita. Entrei na NuCommunity para reforçar a legião de usuários que com o cartão adicional teria mais uma de suas burocracias diárias quebradas pela Nubank!

2 curtidas

Sinto falta disso tbm… seria ótimo.

ideia é ótima! Simplificaria o controle das finanças de casa centralizado tudo em uma só continha do roxinho :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

Seria ótimo ter um cartão adicional para dependentes.
Eu e minha esposa usamos o Nubank, mas cada um com sua conta e ai precisa ficar transferindo o dinheiro de uma conta para outra, 2 faturas de cartão para pagar…
Se tivesse a opção de conta conjunta ou depende seria ótimo para facilitar ainda mais nossa vida e juntarmos nosso dinheiro em uma única conta para aumentar a rentabilidade. :wink:

2 curtidas

Essa opção seria muito importante, apesar da proposta do Nubank de ser algo pessoal, de dar uma experiencia unica a um usuário. Também existem usuários que necessitam que o cartão esteja com ele e seja usado em casa ao mesmo tempo e no mesmo dia. Essa opção ajudaria muito no controle familiar, seria algo muito bem vindo.

Quando você cita que “… eles efetuarem uma consulta do seu CPF, no exemplo no SERASA, seu score foi diminuindo a cada consulta.”

Você tem certeza de que “a cada consulta no SERASA” o CPF da pessoa vai diminuindo o score?

Até onde eu sei, o cálculo do score de um CPF está relacionado com “inadimplências financeiras”. O fato de ser efetuada consulta (o que é normal, pois é para isso que existe o cadastro) e “o score da pessoa ir diminuindo” você obteve essa informação onde?
Agradeço

Em resumo sobre esse tópico até o momento (agosto de 2020)

  1. Um tópico relevante (“Cartão para dependente”).
  2. Aberto há quase 1 ano e meio (abril/2019 - agosto/2020)
  3. Ninguém da equipe NuBank respondeu oficialmente, sequer com previsão ou coisa parecida.

Como eu sou novo por aqui, a pergunta é:

Tópicos abertos na comunidade oficial do NuBank costumam ser assim? (soltos, perdidos, previsão de resposta)

Como fazer algo como “marcar” alguém da NuBank para receber uma resposta oficial?

Enfim…
:slightly_frowning_face: :angry:

Tópicos são assim mesmo, tirando briga do pessoal que defende cegamente o nubank e ataca quem critica, difícil ter resposta oficial de alguma coisa.

Vide os tópicos pedindo carteiras digitais/Apple Pay que sai briga feia mas ninguém do nubank fala nada.

No máximo aparece aqueles post de funcionários pra postar “as novidades” e o povo fica chorando mimo.

1 curtida

Sim, agradeço pela atenção da sua resposta.