Que tal um Cartão Adicional?

Justamente! É bem melhor ter apenas 1 conta para pagar com 2 pessoas utilizando o seu próprio cartão. Isso traz mais controle e comodidade para o cliente.

11 curtidas

Perfeitamente. Juntar os gastos aliado ao Programa de Pontos da Nubank seria fantástico.

10 curtidas

:clap::clap::clap: Sem dúvidas, uma excelente idéia! Quando eu e meu marido vamos pra lugares diferentes, um dos dois fica sem poder gastar. Um dos dois usa uma outra forma de pagamento. Nem a NuConta pode ser utilizada. Então acreditamos ser uma ótima ideia! :bulb:

10 curtidas

Acho que o ideal seria cada um ter sua conta (e seu próprio cartão) e ter a possibilidade de ambas as contas sinalizarem que querem compartilhar o crédito que tem com a outra conta.
Assim qualquer compra feita com qualquer um dos cartões reduziria do mesmo limite de crédito (que provavelmente seria a soma do limite de crédito das 2 contas).

5 curtidas

Eu vi o pessoal usando exemplo de esposa e parente. Se fosse possível unificar contas É cartões? Tipo família? Isso sim seria inovador.

5 curtidas

Pois é… também acho super necessário ter cartão adicional, minha esposa faz compras como adicional no meu no banco e eu cuido do pagamento. Fazer outro cartão pra ela seria outra fatura pra pagar, outra senha, logar deslogar… enfim, sem necessidade! Seria bem legal poder migrar do banco pra cá com ela podendo usar um cartão dela na mesma conta que eu.

6 curtidas

Excelente sugestão!!? Concordo plenamente que seria muito bom!!

5 curtidas

Cartao adicional é bom ,mais temq pensar muito antes de pedir

4 curtidas

Estou na mesma situação. Uso Nubank e tenho cartões de banco tradicionais na conta dos meus responsáveis financeiros. Eles sempre querem fazer Nubank e não fazem por falta de cartões adicionais… A NuBank teria grandes oportunidades com esse tipo de clientela pois geralmente quem possui necessidade desses cartões possuem gastos mais excessivos no mês.

7 curtidas

Eu gosto da ideia, principalmente se puder gerar cartões adicionais para filhos por exemplo !

7 curtidas

Aguardando ansiosamente o Nubank disponibilizar isso. Quero cancelar um outro cartão de um outro banco que tenho em meu nome que está com um dependente e colocar um roxinho no lugar.

8 curtidas

Estou na mesma situação… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

A Nubank disponibilizando o cartão adicional para mim será perfeito! :heart_eyes:

6 curtidas

Boa idéia! :grinning:

6 curtidas

O cartão adicional seria muito bom

9 curtidas

Eu apoio essa ideia… ter um adicional seria ótimo

10 curtidas

Vish… Criei a conta agora (já aprovado), pensando que havia o serviço de cartão adicional. Estou migrando do cartão do Inter, que permite até 5 adicionais. Qual é o canal de críticas e sugestões do Nubank (sou novato)? Talvez considerem a implementação do serviço se muitos clientes sugerirem.

6 curtidas

isso seria incrivel

3 curtidas

Cadê o cartão adicional ? :frowning:

3 curtidas

Seria ótimo ter um cartão adicional.
No meu caso eu tenho um irmão mais novo (12 anos), e dou uma mesada para ele.
Seria ótimo ter um cartão adicional com um limite que eu estabeleço e que ele possa usar.

:wink:

3 curtidas

Também tenho filhos menores que poderiam usar um cartão como mesada. Seria ótimo poder controlar os gastos deles por um único aplicativo. Espero que NUBank implemente logo essa funcionalidade.

6 curtidas