Que tal um Cartão Adicional?

Para mim é muito importante ter cartão adicional. Criei conta na NuCommunity só para pedir. Por favor, nos deem a possibilidade de termos cartões adicionais.

6 curtidas

Hahaha… eu tb criei só pra chorar nesse tópico!

Um adicional iria ser perfeito.

Minha esposa tem nuconta, e tb fez o pedido do cartão que foi negado.
O adicional seria perfeito pra nós.

Infelizmente, tenho que ficar emprestando pra ela nos dias que precisa e as vezes esqueceço de pegar de volta e é um deus nos acuda… rs

Corroboro com a ideia de cartão adicional!

3 curtidas

No meu caso, minha esposa até conseguiria ter um cartão NuBank se ela quisesse. Mas isto não serviria no nosso caso. Tenho combinado com ela que algumas despesas sou eu que pago. Por exemplo: gasolina sou eu que pago. Daí, às vezes ela vai abastecer e precisa levar meu cartão. Fico sem o cartão e acabo usando um outro que tenho (concorrente do NuBank). Ou seja, a NuBank perde receita em não me fornecer o cartão adicional.

Acontece a mesma coisa que o Patrickbs97 relatou com os meus pais. Meu pai tem cartão de crédito do Itaú e um cartão adicional para minha mãe. Ambos têm gastos altos e ganham muitas milhas com o cartão do Itaú. Seria interessante para eles trocarem para o Nubank caso houvesse possibilidade de cartão adicional. Meu pai só não troca para Nubank porque aí ele teria que pagar por dois programas de Rewards ao invés só de um.

Em casa temos o mesmo problema. Eu e tenho o cartão Nubank com rewards, mas com frequência minha esposa faz compra em um dia que não pude deixar o roxinho com ela. Consequentemente acabamos dividindo a fatura com um outro cartão (também sem anuidade) que temos em casa. Contudo, seria ótimo concentrar as compras em um único cartão, que, gostaria muito, fosse o Nubank.

4 curtidas

Olá , acho que traria problemas para a nu, tendo em vista que vc não quer ter mais de um cartão para vida financeira não desandar , Compreendo .
Mas a liberação de um cartão para dependente ,não seria uma boa jogada .
Pensa, é o cartão mas desejado .
A aprovação dele e bem seletiva .
Uma liberação para cartão dependente , automaticamente faria a nubank - não ser mas a queridinha ah tão sonhada .
Justamente pelo fato de um pessoa que não foi aprovada ter acesso a ele porque a mãe a colocou como dependente . Compreende ?
O desejo pelo tão sonhado roxinho , acabaria rápidinho .

Também entendo que sim. Acontece a mesma coisa comigo. Eu centralizo meus gastos de casa com minha esposa. Sempre disse que o dia que o Nubank abrir para conta conjuntos vai ajudar muito. Um cartão então… Seria lindo!

5 curtidas

Seria ideal, mais fácil de manter um controle das despesas da família.

7 curtidas

Cartão para minha esposa não adiantaria. Ela não tem renda e jamais seria aceita pelo Nubank, pois já tem histórico de inadimplência. Cartão adicional seria ótimo, conseguiríamos ter controle unificado de gastos, ela teria mais liberdade de uso e o limite seria compartilhado, portanto o risco seria o mesmo.

Adoro o Nubank, mas infelizmente irei deixar de usar para pedir um Itaucard, visto que tem adicional.

7 curtidas

Isso aí. Concordo. Se tivesse cartão adicional faria o Rewards, mas sem isso não vale a pena para mim e meu marido. Nós sempre tivemos contas conjuntas. O cartão atual que quero cancelar traz os gastos de cada um separados, na mesma fatura, e pontua num único cpf. Simples assim. Não vejo como um problema para o robo se o usuário permitir (em contrato, por exemplo) que o consumo, mesmo que de duas pessoas, seja considerado como se fosse somente da titular.
Serei obrigada a procurar outra CIA para cartão de crédito, infelizmente.

3 curtidas

Eu também

Seria muito bom mesmo!!! até pela questão do Rewards. Pois se trocar por milhas para viajar no caso é a família que vai usufruir do benefício (no meu caso). Porém eu achei uma maneira , da trabalho mais pra mim resolveu. Minha esposa conseguiu ser aprovada no Nuconta com cartão de credito, ela vai realizar seus gastos normalmente, vou usar o MercadoPago para pagar a fatura dela com o meu cartão Nubank (se não me engano até 1k não paga tarifa por usar cartão de crédito), acumulando pontos normalmente.

3 curtidas

O problema de criar uma outra conta para o(a) parceiro(a) é que você teria que pagar duas vezes a tarifa do Rewards caso queira entrar no programa.
Com o cartão adicional, os gastos ficam concentrados numa única adesão ao Rewards.

4 curtidas

Como eu expliquei, é só vc pagar a fatura do parceiro com o seu cartão de credito. Até 1k por mês tem aplicativo que não cobra 3%. E vc acumula pontos no seu Rewards.

Acredito que o maior problema aqui seria o custo para o próprio Nubank em administrar mais um cartão que talvez não vá ter movimentação necessária.
Afinal os custos do cartão continuam existindo para o No através das meninas operadoras

Eu gostaria de um também mas entendo a não existência.

Concordo totalmente. Há muito tempo venho esperando por isso e nada. POR FAVOR NUBANK, cadê o adicional?

4 curtidas

Ei amei a idéia, também preciso do cartão de crédito, porém não fui aprovada pela nubank,já o meu esposo foi e fica muito difícil pra nós dois utilizar o mesmo cartão pois o limite é razoável não dá pra -nos dois usar. Eu apoio o cartão adicional nubank

4 curtidas

Apoio totalmente a ideia. Outros bancos digitais, como inter, oferecem o adicional.

5 curtidas

Eu também quero 1. Preciso para minha esposa

4 curtidas

Excelente ideia, totalmente eficaz! Não só o banco Inter, um gigante e eficiente banco digital trabalha com cartão adicional, mas o Petrobrás VISA, o Saraiva Mastercard, dentre outros.
Gosto bastante do meu roxinho, mas estou pensando em abrir conta no Inter justamente por estar querendo um cartão adicional, e infelizmente o nubank ainda não disponibiliza.
Tendo em vista meu principal objetivo ser o CONTROLE FINANCEIRO, caso eu abra conta em outro banco para fins de obter o cartão adicional, pararia com a utilização do nubank, o que eu não gostaria de fazer.

Queremos um #NuAdicional

2 curtidas