Que tal um Cartão Adicional?

Gostaria muito também que disponibilizassem um cartão adicional. Divido meu cartão de crédito com minha mãe para controle dos gastos e quando deixo o cartão com ela, fico sem. Fazer uma conta pra ela não seria a melhor opção para controlar os nossos gastos.

4 curtidas

So tem um porém, é se a esposa não pode por restrição no nome? E a minha situação.

Tenho um limite do Santander, onde consigo ter mais de 1 cartão adicional, e ainda tenho pulseiras NFC e adesivos onde consigo fazer pagamentos e posso dividir com minha esposa e filho. Tudo em uma única conta, único limite, única fatura, onde controlo o limite de cada um desses acima. Posso colocar 10 reais se quiser em um deles, alem do cartao online. Acabo deixando de usar o NU BANK por conta disso, pois não fico sempre com minha esposa e filho.

3 curtidas

Estou na mesma situação. Como falaram anteriormente sobre como a nubank controlaria o uso individual, eu acho que seria até mais fácil, tendo em vista que minha mulher já usa meu cartão e a nubank não sabe. Com um cartão adicional a responsabilidade da conta fica em meu nome mas a nubank teria esse controle individual pelo cartão adicional. #NuAdicional

O desejo pela nubank é pela qualidade do serviço e não pelos criterios de seleção,no meu ponto de vista.

2 curtidas

Ao meu ver essa solução pode ser muito bem resolvida porém ela não foi planejada e pode ser que atrapalhe toda a metrica analitica dos seus BI. Mas um cartão adicional ele ainda tem um identifier unico ele não vai receber o mesmo identificador do cartão pai. Apenas uma referencia que se trata de um cartão adicional isso não deveria prejudicar as metricas e sim AO CONTRARIO. as campanhas poderiam relacionar o cartão adicional com o cartão pai e tirar um novo range de aprovação para um possivel cartão em questão de segurança. em 12 meses o cartão adicional para o cpf x gastou 5 mil reais e pagou todos em dia a change dele ter um cartão só dele é de x% e facilitar uma possivel aprovação.

Sim, estou na mesma situação… Gostaria demais de um cartão adicional, é excelente para o controle financeiro de um casal ou uma familia.

Estou vendo que este tópico é de abril… Será que hoje, fim de novembro, o roxinho já começou a testar esta possibilidade? Aqui em casa estamos na mesma situação. Entendemos que concentrar todas as compras em um só cartão nos traria uma série de benefícios, tais como um controle ainda melhor de todas as despesas da casa, um aproveitamento melhor em relação aos pontos acumulados no Rewards etc.
E na real mesmo, queremos nos livrar de todos os outros cartões e ficar só com o Nu e com o cartão da conta PJ (ainda não está liberado pra mim, acho que pq uso sistema iOS).

Eu tenho 3 filhos e estou procurando um meio de lhes ensinar organização financeira, que melhor forma se houvesse um cartão adicional para cada um integrado ao meu por uma função mesada.

12 curtidas

Isso seria bem interessante mesmo.

Espero que com o tempo isso seja implementado. :smiley:

Demais

Se tivesse essa função para qualquer dependente, também seria ótimo! Eu estou morando em outro estado e mando dinheiro para minha mãe. Isso super facilitaria minha vida!

Nubank, Cartão Adicional pra já !!!

Bem que eles podiam começar a fazer cartão educacional né

3 curtidas

Concordo! Muito interessante ter uma opção para cartão adicional, acredito que muitos utilizariam, mesmo se tivesse algum custo.

3 curtidas

Putz,será quando que eles vão disponibilizar esse serviço…

2 curtidas

A gente pede há bastante tempo…

3 curtidas

Fazer o que né…Mas também é só isso que deixa a desejar…Porque o resto é maravilhoso…

Pra mim não, pois já que o Nubank não tem adicional, eu resolvi de outra forma, indiquei meus familiares e alguns parentes, hoje todos somos roxos.

2 curtidas

É o que estou fazendo também! Por um mundo com mais roxinhos :purple_heart:

2 curtidas