Que tal um Cartão Adicional?

Cartão educacional?! Tipo; a tabela periódica de elementos químicos impressa no cartão? Gostei!

2 curtidas

Ou com o mapa mundi @Ruy_Mikosz

4 curtidas

Faz muitao falta! Cartão adicional, por favor!!

3 curtidas

Retornando no tópico para pedir: criem a função de cartão adicional/dependente. Por favor! Isso faria com que o utilizasse a Nubank como meu único cartão de crédito.

6 curtidas

Sou a favor de ter um cartão adicional, mesmo que seja com serviços limitados, para que a minha família possa usufruir destas vantagens pelos motivos que já foram citados neste tópico!

2 curtidas

Queria concentrar todos os meus gastos de casa em único cartão. Todo cartão de banco decente oferece a opção adicional. Um adicional deixaria o Nubank rewards muito mais atrativo. Consideraria até migrar o meu salário para ser recebido no Nubank. Sem isso é inviável.

É a única funcionalidade que me falta: cartão adicional.

3 curtidas

Bora liberar um cartão adicional!!!:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

14 curtidas

Será bem legal mesmo ter um cartão adicional pra esposa :heart_eyes::blush:

6 curtidas

@Felipe_rizzattose liberassem eu já ia adquirir :heart_eyes: kkkk

6 curtidas

Tudo que eu mais quero kkkk :smiley:

5 curtidas

Tem que vir logo cartão adicional ajudaria em muito o crescimento do Nubank :smiley::purple_heart:

6 curtidas

Imagina só. Uma família de 5 pessoas. Um casal e três filhos. Um cônjuge com a conta principal, teria a possibilidade de, pele próprio aplicativo, controlar o limite de crédito e o quanto de saque cada dependente poderia utilizar. Simples e prático.
Acredito que o Nubank só teria a ganhar, assim como os usuários é claro.

4 curtidas

Tambem quero um cartão adicional que seria para uso do meu marido. Pois ele faz o pedido ha dois anos e nao liberam o credito dele. Tem a nuconta e usa meu cartao mais que eu que sou a dona. Mas quando eu preciso fica dificil usar, ja que sempre está com ele. Infelizmente o nubank ta atrasado nisso. É algo que iri ajudar muitos ckiebte de voces

2 curtidas

Precisamos desta funcionalidade

2 curtidas

Meu tópico preferido da comunidade!!
:boom: Queremos cartão adicional!! :boom: :heart_decoration:

4 curtidas

O Cartão Nubank é fantástico. Apenas de sentir falta do programa de CashBack que tenho no meu cartão Trigg. Entretanto, realizar a conciliação entre o Cartão Trigg e o meu aplicativo de Controle pessoal(#organizze) é muito fácil! Porque o Nubanck disponibiliza os gastos no Formato OFX. Dessa forma eu entro no app e só vou conciliando. É muito bom!
Sou cliente a mais de 10 anos do Itaú. Nunca atrasei um dia minha fatura do cartão, concentro todos os meus gastos por lá. Queria muito que o Nubank também criasse essa modalidade.

2 curtidas

Continuando a discussão do Sobre a categoria Ideias:

Bem que a nubak podia, ter a opção cartão adicional :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Seria interessante sim, a meu ver. Exatamente como ocorre com qualquer cartão de crédito!

2 curtidas

Olá @Liila, tudo bem?

Nubank a fim de evitar uso fraudulento, não permite cartão adicional. Tal medida visa a segurança! Vale ressaltar que o roxinho é de uso pessoal e intransferível!

:warning: Nunca permita seu uso por terceiros.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

2 curtidas