Não precisa ter facebook a transação é feita através do Facebook Pay.
Penso igual a você @Rafi.
Fico sem a ferramenta, mas não entro nesse aplicativo!
eeeeeeeeeeeeee, obaaa a noticia é verdadeira!
Que legal @cmarcelo! Parabéns aos envolvidos
Como o @ree disse, acho que isso vai ajudar bastante no comércio via Instagram, que ficou bem mais fortalecido devido a situação atual em que vivemos.
Legal @cmarcelo, aguardando
Com tantos golpes e clonagens de whatsapp , vocês poderiam explicar melhor as ferramentas de segurança para evitar que mesmo que clonem o whatsapp não usem essa ferramenta ?
A Clonagem do Whatsapp pode ser evitada, ativando o PIN nele, lembrando que antes de fazer o pagamento existe um outro PIN para pagar.
https://faq.whatsapp.com/general/verification/using-two-step-verification?lang=pt_br
Quem ainda tem receio pode usar o cartão virtual, já que ele funciona como debito também, e manter bloqueado quando não for usar.
O que me preocupa são os golpes no Whatsapp, já que a engenharia social é forte e nesse caso independe de descobrir PIN ou Clonar o número de telefone.
Sim, concordo.
Dois, kkk…
Fico imaginando, o Facebook não tem capacidade de filtrar notícias, informações falsas… É permitido até vídeos eróticos, casa de vírus… Até isso não mudar, jamais confiarei kkkk.
Eu gostaria muito de fazer o teste dessa nova função de pagamento via Whatsapp
Está sendo liberadas ainda. Ao longo das semana.
Que coisa boa, parabéns
Eu queria mesmo era que disponibilizasse o pagamento pelo google pay e afins pra pagar com o celular =/
“Brasil é o primeiro país a receber recurso”
Uau
Agora é testar pra ver se cumpre o prometido
Galera, se sem essa função já tinha tanto golpe por WhatsApp de gente pedindo dinheiro depois de um spoofing bem dado, avaliem agora com essa função! Ê, laiá…
Prevejo treta
Fico imaginando as pessoas mais velhas, que muitas vezes caem em golpes. Já pensou? Por exemplo, links que se clicar a pessoa ganha crédito, entre outras coisas… Estive pensando com meus botões: Já existem inúmeros tipos de golpes, pode acontecer agora, de criarem links com algum tipo de “serviços” digamos assim, prometendo coisa boa para as pessoas, aí a pessoa clica, faz um cadastro, e lá pede os dados do cartão, a pessoa digita e cai em um golpe. Faz um pagamento para o golpista. Sei não hein, mas eu particularmente estou com uma puga atrás da orelha com essa nova função do WhatsApp.
Que top, agora vou poder pagar minha pizza e lanches que peço pelo Whatsapp kkkk vlw nubank