Nós temos orgulho de dizer que o Nubank é a primeira instituição financeira 100% digital no Brasil a fazer parte do novo recurso de pagamentos no WhatsApp.
Mas calma, o WhatsApp é responsável por essa atualização no app e está aos poucos liberando esta funcionalidade para os clientes Nubank. Em breve, todos poderão ter ainda mais facilidade de realizar pagamentos do dia a dia, e sem cobrança nenhuma.
Mas gente que evolução @cmarcelo, eu acabei de ver no Twitter mesmo, achei uma ferramenta que vai facilitar muito o dia a dia do povo, parabéns roxinho,
Hoje estamos começando a lançar pagamentos para pessoas que usam o WhatsApp no Brasil. Estamos facilitando o envio e o recebimento de dinheiro como o compartilhamento de fotos. Também estamos permitindo que pequenas empresas façam vendas diretamente no WhatsApp.
Para isso, criamos o Facebook Pay, que fornece uma maneira segura e consistente de efetuar pagamentos em nossos aplicativos. Quero agradecer a todos os nossos parceiros por tornar isso possível. Estamos trabalhando com bancos locais, incluindo Banco do Brasil, Nubank, Sicredi e Cielo, o principal processador de pagamentos para comerciantes no Brasil.
O Brasil é o primeiro país em que estamos lançando amplamente pagamentos no WhatsApp. Mais em breve!
Parece que a integração também vai acontecer no Instagram, isso vai ser muito interessante, já vejo um movimento muito grande de venda por lá, mas pagamentos por plataformas externas como PicPay e etc.
Muito interessante para onde o sistema vem caminhando , trazendo soluções digitais para pagamentos quase que de forma instantânea.
Vale lembrar também , do Lançamento no Brasil do PIX , parece que estamos presenciando a evolução do Doc e Ted , sucesso Nubank sugiro também a melhora na qualidade do atendimento via Chat que sofreu muito nos últimos meses .
Exatamente. O problema é que nem todo mundo tem conta do Nubank, é muito heterogêneo. Essas iniciativas ajuda muito a deixar mais genérico. Mas com o lançamento do PIX deve melhorar, o Facebook Pay deve começar a usa-lo para compensar pagamentos. Acho que deve ser mais barato.