Só esse nome já vem carregado de treta… meu ouvido dói só de ouvir.
Se for obrigatório ter Facebook ou WhatsApp, um abraço… Tô fora!
Sensacional!!
Trazendo mais praticidade pro nosso dia a dia…
Pelo que eu entendi, Facebook não vai precisar, mas whatsapp sim.
Vamos aguardar mais notícias.
Maravilha. Vai acelerar o atendimento e tudo mais. Amei.
Ah que droga, minha versão do Zap não é compatível, terei que aguardar a próxima atualização.
@cmarcelo tudo bem eu não confio no Whatsapp mais não nem pra usar como Comunicação pois já tive meu whatsapp colonado e da minha mãe tbm.
O whatsapp na minha Opinião não trás nenhuma segurança para mensagens tanto mais para Fazer pagamentos e cadastrar cartão de crédito. Nunca vou colocar o cartão de crédito no whatsapp.
Deixei de usá-lo a desde de domingo quando o meu foi clonado
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://gizmodo.uol.com.br/whatsapp-processa-empresa-espionagem/amp/&ved=2ahUKEwjZ4OaBlYXqAhVGHLkGHZ0GBU0QxbwDMAB6BAgLEAM&usg=AOvVaw138U4tN3lVJcwnnEeV8OyB&cf=1
E também esse notícia é a prova que o whatsapp não nenhuma segurança @cmarcelo
Vai ser lindo!
Golpes, fraudes, lavagem de dinheiro…
Nada melhor do que esta função pra deep web tupiniquim!
Não vejo a hora de ter disponível!
no ios pelo menos no meu celular ainda nao veio nada
Parabéns pela iniciativa e criação da funcionalidade.
Já gostei
Vai ser lindo!
Whatsapp = LIXO
Fiquei pensando aqui se esse sistema vai ser seguro( ponto de interrogação) O que tem de " desocupado" de olho em qualquer falha no sistema…
A função existe é operacional na India há algum tempo.
Já havia planos para expandir para outros países há um tempo
Os caras aplicam golpe se aposando do whatsapp das vítima pra pedir dinheiro pros contatos, agora nem vão precisar entrar em contato…kkkkkk
Não vejo vantagem nenhuma. Se você tá com celular ai na mão, porque você iria entrar no app do whatsapp ao invés do Nubank, pra fazer uma transação…?
A comunidade já é suporte da caixa, agora vai agregar mais um, o whatsapp
Hahahaahh Boa