Sabe aquele dizer que as nossas avós falam? “Quando a esmola é grande demais o santo desconfia”…
É tipo assim: se der certo no Brasil, sem nenhum golpe, sem fraudes, com certeza dar certo em qualquer outro pais do mundo…kkkkk
Melhor comentário @Nall_Pinheiro!
Por isso que colocaram pra testar primeiro aqui no Brasil! Tá explicado kkkkk
Vai facilitar demaaaaaais!! Já uso Nu pra tudo no meu negócio online, muuuuito feliz com a notícia -
muito interessante a iniciativa! espero que de certo e isso de margem para ter mais concorrência e competitividade no setor. Ainda temos pela frente o Pix do banco central que ao meu ver será tendência e com bum de crescimento para utilização.
Aí sim, mas essa de pagar pelo whatsapp vai aumentar a enxurrada de fraudes que já não é pequena kkkkkkk
Pois é, só por relatos aqui da comunidade, o @anon33246896 já sofreu 2.
@Alexandre_Niess e @gpaulinno duas tentativa por isso não confio e nem uso mais o Whatsapp por causa da NSO lembra? É tbm das duas tentativas de golpe.
Se eu não confio no whatsapp nem para usar pra mensagens tanto mais cadastrar cartão de crédito tou fora. Prós hackers roubarem meus dados bancários.
Tou fora.
E vc confia??
Vou analizar é a praticidade, porque confiar, depois da Cambridge Analytica, é difícil.
Depois da NSO Group né? Pegasus lembra?
@Alexandre13
Sim @anon33246896!
Daqui mais um tempo lança no Telegram e semelhantes… talvez, com o intuito de diminuir as fraudes, eles invistam em propagandas antifraude. Se isso não for explorado desde agora, só depois de observarem esse problema é que os jornais vão noticiar, porque é o xodó da mídia apresentar notícias negativas. A cultura aqui no Brasil é deixar acontecer primeiro para depois começar a se prevenir.
Melhor comentário kkkk
Deveriam se preocupar com o pagamento via aproximação SamsungPay como prometeram antes, isso sim.
Muito boa essa iniciativa! principalmente para pequenos empreendedores e comerciantes.
Vai facilitar a vida de muitos !
Excelente notícia! Agora só falta o plataforma do titio Zuck liberar pra min. To no beta e o homem não libera o negocio… --’
PIX: padrão livre para todas as instituições, com pagamentos instantâneos 24h e de graça.
WhatsApp: controlado com uma única empresa e com taxa exorbitante de transação.
O Nubank só precisa acabar com essa malandragem de conta pagamento pra se livrar de obrigações que todo banco tem, tipo liberar saques gratuitos no 24 horas !
Acredito que não.
Se vc só tem zapzap.
Vai poder se cadastrar.
Facebook pay é um aplicativo que vai vim na próxima atualização do whatsapp empresas.